Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerai s , um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência. Tentativa de agressão com facão De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro. O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Histórico de violência Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo s...

PM EM SERRANÓPOLIS DE MINAS PRENDE PAI ACUSADO DE PRATICAR CRIME DE ESTUPRO CONTRA A ENTEADA DE 9 ANOS

BO- 105 – (Serranopolis de Minas) No final da manhã da última quarta-feira (29) na Avenida Elpídio Gonçalves Pereira, bairro Ouro Branco, cidade de Serranópolis de Minas/MG, a PM através da equipe do Sargento Juliano Camargos, prendeu em flagrante acusado de crime de estupro de vulnerável o cidadão infrator Santo Ferreira, 35 anos.
O infrator é acusado pela sua companheira de molestar a enteada de nove anos. A mãe da criança relatou aos policiais militares que seu amasio Santo Ferreira, constantemente vem tentando molestar sexualmente sua filha de 09 anos de idade, e que nesta data por volta das 11h00min, flagrou o acusado sentado no sofá da sala de sua residência, passando as mãos nas nádegas, pernas e principalmente na região vaginal da vítima, e ainda presenciou o acusado pegar a mão da vítima e colocar sobre o seu órgão genital no intuito de praticar a masturbação.
O acusado ao perceber a presença da mãe, disse a seguinte frase: “não chame a polícia senão eu vou te cortar com um facão”. A PM foi acionada no local, com base na denuncia o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça. A criança, na presença das conselheiras tutelares, confirmou todo o relato citado por sua mãe, e disse ainda que este tipo de situação estaria acontecendo a mais de 10 dias.



Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira