Autor de roubo é preso pela PM próximo à cidade de Grão Mogol

Nesta quinta-feira, 01 de março, por volta de 22h00min, próximo ao povoado Vale das Cancelas, município de Grão Mogol/MG, às margens da BR251, dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha/YBR 125, cor verde, do município de Salinas, armados com revólveres, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/CG 150 cor preta, fugindo, na mesma rodovia, sentido à cidade de Salinas.
Um rápido sistema de comunicação possibilitou o acionamento das frações de Fruta de Leite e Salinas, onde foram montadas operações de cerco e bloqueio. Os autores, percebendo a presença da Polícia Militar no trevo de Fruta de Leite, evadiram em alta velocidade na BR 251 sentido Salinas, onde depararam com outra operação da Polícia Militar, momento em que os autores se dividiram tomando rumos distintos.
Um dos autores tentou fugir pelo acostamento e perdeu o controle da motocicleta, caindo ao solo. No momento da abordagem, o referido autor efetuou disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão, contudo, o autor conseguiu evadir para um matagal. As guarnições efetuaram intenso rastreamento, porém sem êxito na prisão do citado autor.
O outro indivíduo, durante a fuga, também efetuou disparos contra a guarnição policial que revidou a injusta agressão, atingindo-o na perna direita, altura da canela, sendo preso e conduzido a um Hospital, onde se encontra sob escolta policial.
Na operação, um dos assaltantes foi preso, duas armas de fogo foram apreendidas, juntamente com duas motocicletas, dinheiro e celular da vítima.




Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos