Partido Humanista da Solidariedade (PHS – 31) Reúne-se com Detim, em Jaíba, visando as próximas eleições

No último dia 07/02, na residência de Lindomar Ferreira da Silva, presidente do PHS no município, em Mocambinho, Projeto Jaíba, as lideranças que integram o Partido reuniram-se com o prefeito de Jaíba, Detim, a fim de discutir côo mesmo o processo eleitoral 2012. A principal expectativa do PHS municipal era ouvir de Detim suas pretensões, relativas às eleições deste ano, e o prefeito não se fez de rogado. Em alto e bom som declarou-se candidato a candidato do seu Grupo de Sustentação à re-eleição. O PHS integra esse Grupo, atualmente. Falando para os presentes, cerca de 100 pessoas, Detim explanou de suas dificuldades frente à administração do município e, mesmo a despeito disso, enumerou várias realizações como prefeito, tanto no Projeto Jaíba como na sede e demais áreas do município.
No Projeto Jaíba citou, por exemplo, as reformas dos Postos de Saúde, possibilitando melhor qualidade no atendimento e mais conforto e comodidade para a população local, o que dinamizou o atendimento médico, maximizando e potencializando a prestação dos serviços de saúde no Perímetro.
Ainda no Projeto, foram realizadas obras, tais como asfaltamento no NS-2, reforma nas estradas, melhorias urbanas em Mocambinho, etc., sem falar da regularização na coleta de lixo e das melhorias implantadas nos demais núcleos e na Frente 3. Ainda, “os esforços do município para manter o Transporte Escolar com conforto e qualidade para os estudantes do Projeto devem ser considerados”, declarou Detim.
A reunião durou cerca de quatro horas, período que o prefeito usou para estreitar relacionamento com vários partidários presentes, circulando tranqüilo entre todos.
Além do seu secretário de agricultura, Lindomar Ferreira, anfitrião, acompanhou-o também seu secretário de planejamento, Welinton Pádua; o secretário de Meio Ambiente, Adeon Lelis; a secretária de educação, Rôse Antunes; o engenheiro civil da prefeitura, Marcos Massaki Shimohiro; o gerente de RH, Albino Silveira (Ley); a gerente de turismo, Aurélia Darques, além de vários outros funcionários da prefeitura.
Figuras marcantes no Projeto se fizeram presentes na reunião: seu Gentil, DJ Lacras, Milton de Irene, Júnior Mocó, Elevino, Ivan da Emater, Guiomar Artesã, Bruno Santos, dentre outros.
O PHS está se preparando para lançar chapa completa de candidatos a vereador, nas próximas eleições, constando em seu staff pré-candidatos tais como: Eugênio da Ambulância, Tia Duca (ex-secretária municipal de promoção social de Jaíba), Adão Marcos (ex-coordenador do Banco de Alimentos), Dão Muranga (gerente municipal de obras no Projeto Jaíba), Dezim da Frente 3, Gilson da Farinheira, Daniel da Emater, Rodolfo Ravachi (Rádio Atual FM do Projeto Jaíba), Zacarias do Veredas, Alex Cavalcante (O Palestrante), Zé Ronaldo, Elias do Açougue, e vários outros que fogem à lembrança no momento.
Uma nova reunião do prefeito Detim com os pré-candidatos do PHS deverá ser marcada para breve, com o objetivo de definir linhas de ação durante o pleito eleitoral de 2012, agora completamente alterado ante a aprovação da Lei da Ficha Limpa.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos