Postagens

Mostrando postagens de dezembro 27, 2020

Em Jaíba, dois trabalhadores morrem de asfixia após caírem em tanque de empresa

Imagem
Dois trabalhadores morreram asfixiados depois de ficarem presos dentro desse tanque de armazenamento de adubos em uma empresa que produz frutas tropicais em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a polícia, Ailton Lopes dos Reis, de 37 anos, e Paulo Vinícius Rodrigues Silva, de 21, teriam caído dentro do equipamento enquanto limpavam. Dentro do tanque, cujo fechamento é automático, havia gás tóxico. Uma terceira pessoa tentou salvá-los. Ao perceberem o acidente, colegas de trabalho começaram a quebrar o tanque, que tem paredes resistentes. Após o socorro, as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Jaíba, mas os dois homens que ficaram presos no compartimento não resistiram. O hospital informou a polícia que eles aspiraram muito gás tóxico. Os corpos foram levados para o IML de Janaúba. A terceira vítima, de 20 anos, que tentou salvar os colegas, não corre risco de morte e continua internada no hospital da cidade. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de homicídio culposo, porqu

Jaíba: Jovem morre após ser golpeado na cabeça com tronco de árvore

Imagem
Um jovem de 24 anos foi morto após ser golpeado com o tronco de uma árvore na Vila NS2, em Jaíba. O corpo de Manoel Messias Lopes Celestino foi encontrado pela polícia em uma plantação de banana que fica perto de um bar. Não há relatos de testemunhas, mas a perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida na região da cabeça. O tronco da árvore estava ao lado do corpo. Segundo a Polícia Militar, a irmã do rapaz contou que ele saiu de casa no fim da tarde do dia 24 de dezembro para beber com os amigos e não retornou. A polícia faz buscas na região e até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso. A motivação do crime também não foi esclarecida.

Em Janaúba, jovem é baleado de raspão na cabeça dentro de bar

Imagem
Um jovem de 23 anos foi baleado em um bar no Distrito de Vila Nova dos Poções, em Janaúba. O crime foi na noite desse domingo (27) e o rapaz contou que foi surpreendido por quatro homens dentro do estabelecimento. Segundo a PM, um deles apontou uma arma e o jovem conseguiu segurá-la, e foi atingido de raspão na cabeça. Em seguida, ele correu pra casa e fez contato com a Polícia Militar. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital de Janaúba. Os quatro homens conseguiram fugir e até o momento, não foram presos.