Postagens

Mostrando postagens de junho 30, 2019

Em Capitão Enéas, homem é assassinado a facadas

Imagem
Um homem de 32 anos foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (6) em Capitão Enéas, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Isaías Ferreira da Silva foi atingido por vários golpes, sendo que um deles perfurou o pulmão da vítima. O crime ocorreu por volta das 3h35, na Rua Burarama, no Centro da cidade. Após ser atingido, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a madruga a polícia fez rastreamento ao suspeito do crime, que foi avistado por testemunhas. O homem de 31 anos foi preso já na manhã deste sábado. Até a publicação desta matéria o boletim de ocorrências da PM ainda não foi finalizado. A motivação do crime é desconhecida. O autor do crime foi levado à delegacia da Polícia Civil.

Em Nova Porteirinha, homem de 48 anos é assassinado após briga em reunião política

Imagem
A Polícia Militar procura por um homem que é suspeito de cometer um homicídio em Nova Porteirinha (MG) na madrugada desta sexta-feira (5). O crime aconteceu depois de uma briga durante uma reunião política. A Justiça Eleitoral determinou para este domingo (7) a realização de eleições suplementares no município, depois que o prefeito e o vice tiveram os mandados cassados por abuso de poder econômico e compra de votos. Segundo as informações da PM, o suspeito e a vítima, um homem de 48 anos, estavam juntos na reunião quando se desentenderam. Posteriormente, o suspeito foi até a casa da vítima, no Centro, a chamou no portão e atirou quatro vezes, acertando dois disparos. Após ser atingido no tórax e braço, o homem correu para dentro do imóvel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher dele estava na residência no momento do crime.

Brasília de Minas: Três pessoas são indiciadas por homicídio culposo por mortes no réveillon 2018

Imagem
Vítimas foram socorridas pelo Samu — Foto: Moisés A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (4) que as investigações sobre as causas de um acidente de trabalho, que provocou a morte de dois homens, de 23 e 38 anos, foram concluídas em Brasília de Minas, região Norte do estado. Três pessoas foram indiciadas por homicídio culposo. O acidente foi no dia 1º de janeiro de 2018, durante as festividades do réveillon. As vítimas trabalhavam na desmontagem de um palco quando uma peça metálica tocou a rede de alta tensão. Os dois homens receberam uma descarga elétrica e morreram no local. Um homem de 23 anos também foi atingido e ficou gravemente ferido. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram "previsibilidade do evento" por parte do engenheiro eletricista, de 47 anos, e pelo administrador da empresa responsável pela montagem. Segundo a Investigação, a empresa não forneceu equipamentos de segurança e nem treinamento necessário para a execução da obra.

Em Nova Porteirinha, duas mulheres disputam o cargo de prefeita na eleição suplementar

Imagem
Da esquerda para a direita: Joélia Barbosa e Regina Freitas. Eleitores de Nova Porteirinha retornarão às urnas no próximo (7) para escolherem os novos prefeito e vice. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou recurso do prefeito cassado, Juracy Cardoso, que perdeu o mandato por abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2016. O vice-prefeito, Edésio Vital Neto, também foi cassado no mesmo processo. Nas eleições suplementares do próximo domingo duas coligações concorrem ao pleito. Uma delas, Compromisso com o Povo, é encabeçada pela prefeita em exercício, Joélia Santos Barbosa (MDB), e tem como candidata a vice-prefeita Marlene Barbosa Ribeiro de Menezes (MDB). A outra coligação, União e Progresso, tem a candidata Regina Antônia de Souza (PSL) e Raul Alves Rocha (PSD) como vice. O Cartório Eleitoral alerta que os eleitores aptos a votar nas eleições suplementares são aqueles que se encontravam regularizados até o dia seis de fevereiro deste ano. Eleitores que

Na zona rural de Gameleiras, após briga com o namorado, mulher de 20 anos é esfaqueada

Imagem
Uma mulher de 20 anos foi atingida por golpes de faca na zona rural de Gameleiras, na noite desta segunda-feira (1º). A Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa havia sido ferida após uma briga no Povoado de Brejo dos Mártires. Uma equipe foi ao local junto com o Samu e encontrou a vítima caída e ensanguentada. Segundo a PM, testemunhas apontaram o namorado da mulher como suspeito do crime. Ele tem 28 anos e ainda não foi encontrado. O crime aconteceu depois de uma briga entre o casal, que estava em frente a uma residência de parentes do homem. A polícia informou que eles já se desentenderam anteriormente por várias vezes e a mulher já foi presa por tráfico de drogas. De acordo com o Samu, a vítima foi atingida por uma facada na costela e foi socorrida para o pronto socorro local e em seguida foi levada para um hospital de Janaúba, onde recebeu atendimento e foi liberada.

Em Riachos dos Machados, homem é morto a facadas

Imagem
Um homem, de 43 anos, foi assassinado neste domingo (30 de junho), em uma comunidade do município de Riacho dos Machados, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, eles foram chamados para atender uma ocorrência na fazenda Tapera, pertencente ao município, onde os solicitantes relataram que um homem havia sido esfaqueado. No local do crime, onde funciona a sede da associação comunitária do distrito e que também é um bar, os militares encontraram a vítima caída ao solo. O Samu, que também foi chamado para prestar socorro, constatou o óbito do mesmo que foi atingido com duas facadas, no tórax e no abdômen. Ainda segundo os policiais, testemunhas e um irmão da vítima disseram que o homem estava no bar com uma mulher momento em que o autor, também de 43 anos, chegou e deferiu as facadas contra a vítima e fugiu. As testemunhas disseram ainda, que a vítima estava em um relacionamento amoroso a cerca de 20 dias com a ex mulher do autor e que esse teria sido o motivo