Em Nova Porteirinha, duas mulheres disputam o cargo de prefeita na eleição suplementar

Da esquerda para a direita: Joélia Barbosa e Regina Freitas.

Eleitores de Nova Porteirinha retornarão às urnas no próximo (7) para escolherem os novos prefeito e vice. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou recurso do prefeito cassado, Juracy Cardoso, que perdeu o mandato por abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2016. O vice-prefeito, Edésio Vital Neto, também foi cassado no mesmo processo.

Nas eleições suplementares do próximo domingo duas coligações concorrem ao pleito. Uma delas, Compromisso com o Povo, é encabeçada pela prefeita em exercício, Joélia Santos Barbosa (MDB), e tem como candidata a vice-prefeita Marlene Barbosa Ribeiro de Menezes (MDB). A outra coligação, União e Progresso, tem a candidata Regina Antônia de Souza (PSL) e Raul Alves Rocha (PSD) como vice.

O Cartório Eleitoral alerta que os eleitores aptos a votar nas eleições suplementares são aqueles que se encontravam regularizados até o dia seis de fevereiro deste ano. Eleitores que tiveram os títulos cancelados, suspensos ou pediram transferências após esta data não poderão votar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe