Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2020

Porteirinha: Criança baleada na cabeça durante carreata política, recebe alta

Imagem
Menino foi baleado na cabeça e permanece  internado em Montes Claros — Foto: Polícia Militar/ Divulgação (G1) A criança baleada na cabeça durante uma carreata política na zona rural de Porteirinha (MG) recebeu alta médica. O menino estava internado na Santa Casa de Montes Claros desde o dia 17 de novembro e a informação foi repassada ao G1 pela assessoria, nesta quinta-feira (26). O paciente ficou no CTI em estado grave e em coma induzido por alguns dias. O hospital informou que ele não passou por procedimento cirúrgico para retirada do projétil, “uma vez que os riscos oferecidos não compensaria os benefícios”. Ele recebeu alta e retornou pra casa nessa quarta-feira (25). Entenda o caso O crime foi no dia 16 de novembro e a criança estava dentro de um carro com familiares quando foi baleada. Na época, a mãe Joelma Florentina Filha Neta, contou que inicialmente achou que ele teria sido atingido por uma pedra. "Nós estávamos na passeata e de repente ele me tocou no braço, já todo en

Em Janaúba, mulher mata homem a facadas dentro de bar

Imagem
Uma mulher matou um homem a facadas dentro de um bar, no bairro Dente Grande, na noite desta segunda-feira (23), em Janaúba (MG). Segundo a Polícia Militar, Gabriel Aparecido Júlio da Silva, de 27 anos, foi atingido por três golpes e morreu no local. A autora, de 30 anos, foi presa em flagrante. A mulher contou aos militares que estava no mesmo bar que a vítima, mas em mesas separadas. Ela afirma que o homem estaria interessado no namorado dela e, por isso, havia feito ameaças de morte a ela. Ainda de acordo com o relato da mulher aos policiais, Gabriel teria pegado uma faca e tentado esfaqueá-la, mas ela tomou a arma e revidou o ataque, golpeando o homem. A perícia esteve no local e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma funerária. A mulher presa foi encaminhada para a Delegacia Civil. O caso será investigado.

PRF apreende 12 kg de cocaína na BR-251, em Francisco Sá; jovem foi preso

Imagem
Um jovem de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (23) transportando cerca de 12 quilos de cocaína na BR-251, em Francisco Sá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe entrou no pátio de um posto de combustível e notou que o passageiro de um ônibus de turismo demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação dos policiais. Ainda conforme a PRF, o jovem não respondeu de forma clara as perguntas dirigidas a ele. Ao vistoria a bagagem do rapaz, os policiais localizaram 11 tabletes de cocaína, pesando cerca de 12 quilos. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil junto ao material apreendido.