Postagens

Mostrando postagens de abril 10, 2022

Em Verdelândia, carro bate na traseira de carreta na MGC-401, e cinco pessoas ficam feridas

Imagem
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta na MGC-401, em Verdelândia, na manhã desta quarta-feira (13). Todas as vítimas viajavam no carro que bateu na traseira da carreta em uma curva, segundo o Samu. O motorista do automóvel, de 30 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na mandíbula e dor torácica; um homem, de 53 anos, estava com suspeita de fratura nas pernas; uma mulher, de 40, fraturou o joelho e o pé; uma mulher, de 30, teve uma lesão abdominal e uma outra passageira, de 38 anos, também sofreu lesão abdominal e estava com dor na região lombar. O Corpo de Bombeiros de Janaúba também atuou no resgate e informou que uma das vítimas ficou retida dentro do veículo. Os feridos receberam os primeiros socorros no local e depois foram levadas para o Hospital Regional de Janaúba. De acordo com o Samu, o motorista da carreta e uma passageira foram atendidos no local e recusaram transporte para o hospital.

Monte Azul: 'Operação 171' termina com quatro presos

Imagem
Quatro integrantes de um grupo criminoso foram presos nesta terça-feira (12/4) por aplicarem vários golpes contra instituições financeiras e lojas de eletrodomésticos, bem como cidadãos de Monte Azul e cidades vizinhas, na Região Norte de Minas. Com os suspeitos foram encontrados e apreendidos diversos veículos, documentos, aparelhos eletrônicos e demais objetos necessários para a apuração dos fatos. Ainda foram recuperados bens de algumas das vítimas. O Ministério Público de Minas Gerais e a Polícia Civil cumpriram 7 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão como parte da "Operação 171" com o objetivo de combater os crimes de estelionato, falsidade ideológica entre outras fraudes. As investigações estão em andamento há mais de um ano. De acordo com o Ministério Público, os investigados se aproveitavam da inocência e pouca instrução das vítimas para obter seus documentos e realizar as fraudes. Além disso, foi apurado, até o momento, que também se valiam de escritório de co

Francisco Sá: Acidente entre duas carretas e caminhonete é registrado na BR-251

Imagem
Um acidente entre duas carretas e uma caminhonete foi registrado na tarde desta segunda-feira (11) em Francisco Sá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, três pessoas ficaram feridas. Ainda de acordo com a PRF, a rodovia precisou ser totalmente interditada na altura do KM 479. A ocorrência mobilizou ainda a Polícia Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros. O Samu informou que as vítimas estavam na caminhonete, sendo que dois são policiais militares e um é policial penal. Os motoristas das carretas não ficaram feridos. Quando os socorristas chegaram ao local, um dos militares já havia sido levado para o hospital pela própria PM. O Samu afirmou que socorreu o outro militar, de 36 anos, que apresentava fratura exposta no joelho e o policial penal, de 32, que estava com suspeita de fratura no joelho e punho esquerdo. Os dois foram encaminhados para o hospital de Francisco Sá. Em seguida, a aeronave da PM retornou para realizar a transferência do segundo militar e o Samu transpor

Janaúba: Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após capotar carro na MGC-122

Imagem
Um motorista com sinais de embriaguez ficou ferido em um acidente na MGC-122, em Janaúba, na noite deste domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, ele perdeu o controle da direção na altura do KM-194 e capotou na pista. Os policiais constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados e falas desconexas. Ainda de acordo com a PM, o homem confessou ter ingerido bebida alcóolica e o teste do etilômetro apontou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele ficou retido dentro do carro e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi levado para o hospital de Janaúba em uma ambulância do Samu com suspeita de fratura na perna e dor no tórax.

Briga em bar de Janaúba acaba em morte

Imagem
 William Barbosa da Silva Um homem de 42 anos foi morto a tiros em um bar, no bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba, na noite deste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça. O Samu chegou a ser acionado, mas o médico constatou a morte do homem no local. O dono do bar contou que a vítima e outro cliente se desentenderam em razão de uma aposta no jogo de sinuca. O autor fugiu após o crime, mas a PM localizou e prendeu o jovem de 24 anos e ainda um outro homem, de 26 anos, suspeito de participação no crime. Após trabalho da perícia, o corpo foi liberado para a funerária e encaminhado para o IML da cidade.