Postagens

Mostrando postagens de dezembro 3, 2023

Em Bonito de Minas Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas

Imagem
Na noite dessa quarta-feira (6), visualizou, no Centro da cidade de Bonito de Minas, região Norte do Estado, três homens, de 21, 32 e 57 anos, forma presos por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, os dois mais novos fugiram em uma motocicleta e adentraram na residência do mais velho, onde foram abordados. Durante buscas, foram encontrados cinco tabletes de maconha, 51 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, três telefones celulares e R$ 272,00 em dinheiro. Duas motocicletas foram apreendidas e entregues no pátio credenciado. Os presos foram conduzidos à Delegacia com os materiais apreendidos.

Cristália sem jeito: carro que teria pertencido ao chefe de gabinete, agora está locado para a prefeitura

Imagem
Carro que teria pertencido ao chefe de gabinete, agora está locado para a prefeitura. Quando achamos que já vimos tudo que fere os princípios da boa gestão pública, a Prefeitura Municipal de Cristália mais uma vez consegue surpreender. O chefe de gabinete da atual administração não é novidade pra ninguém que é uma pessoa de índole duvidosa, com um passado comprovadamente envolto em atos ilegais e um presente que deixa sérias dúvidas no ar, com sua mão invisível, Ivan Maximo da Fonseca, vulgo Nenê, exerce a função de verdadeiro chefe do executivo municipal, sendo dele a última palavra. E já não bastasse a sua influência sombria sobre a prefeitura, com indicações e outros atos, nos chega a "coincidência" de um carro que já lhe pertenceu, e que agora estaria locado para a prefeitura de Cristália.  Situações como esta, são pequenas comparadas as que estamos denunciando há algum tempo. Mas não deixa de ser grave o que estamos apresentando. Existe uma possível manobra para driblar

Autor de feminicídio tentado em Salinas e que estava foragido é preso em SP

Imagem
Um homem, de 38 anos, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (7/12), após um trabalho de cooperação entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e Polícia Civil do Estado de São Paulo, durante a deflagração da operação “WASTED YEARS”. Havia em desfavor dele, um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de tentativa de feminicídio. Dinâmica do Crime O crime começou a ser investigado no dia primeiro de maio do ano de 2022, depois que o suspeito atentou contra a vida da vítima, sua ex-companheira. No dia dos fatos, ele teria desferido várias facadas na mulher, atingindo seu corpo, rosto e boca, inclusive, a faca teria quebrado alguns dentes da vítima, que a mordeu para se defender. Logo depois, a filha da vítima, uma adolescente, interveio entre eles e também foi atacada, sofrendo lesões. Após o crime o investigado evadiu e não foi mais visto. Segundo o delegado José Eduardo dos Santos, a investigação conduzida demonstrou que se tratava de um caso clássico de ciclo da violên

Em Bocaiuva, aparição de tamanduá-bandeira em rua mobiliza bombeiros e moradores

Imagem
(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) A aparição de um tamanduá-bandeira chamou atenção de moradores em Bocaiuva, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (7). A ‘saga’ dos bombeiros para capturá-lo foi acompanhada de perto pela população. (Veja vídeo acima) “Quando chegamos ao local, havia muitos moradores e até crianças, alguns estavam com medo e outros com curiosidade mesmo. O tamanduá foi visto em uma rua e neste momento, já havia se escondido em um lote com o mato alto”, falou o sargento Anderson Santana Neves Os militares usaram um facão para cortar o mato e uma lanterna, até que conseguiram achar o animal. Mas ele foi mais esperto e conseguiu escapar. “Ele correu e se escondeu em um outro lote em uma rua próxima, lá nós conseguimos fazer a captura com uso de cordas e um enforcador”. Para se protegerem do ‘famoso abraço do tamanduá’, os militares precisaram amarrar as patas do animal com as cordas. “Ele não é um animal agressivo, mas se estiver acuado pode ficar em posição

Em Janaúba, PM apreende crack, maconha e cocaína perto de canil

Imagem
A Polícia Militar apreendeu crack, maconha e cocaína perto de um canil, no quintal de uma casa em Janaúba, nesta quinta-feira (7). Um homem, de 21 anos, foi preso. Uma equipe da PM passou a monitorar a casa do rapaz após receber informações de que o local estava usado como ponto para o tráfico de drogas. Um dos policiais conseguiu ver que ele pegava algo perto do canil, em uma bolsa, e entregava para pessoas que batiam no portão do imóvel. Diante da suspeita, os militares chamaram no portão e o homem atendeu. Ao notar que se tratava da PM, ele tentou fugir, mas foi contido. Na bolsa, foram encontrados mais de um quilo de cocaína e quase meio quilo de crack, além de maconha e anotações sobre o comércio dos entorpecentes. Segundo a PM, ainda foram apreendidos no local uma espingarda de pressão, dois celulares e materiais usados para embalar e pesar drogas. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Janaúba: carro bate de frente com caminhão e motorista tem perna perfurada por peça metálica

Imagem
(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um motorista de um carro ficou ferido após bater de frente com um caminhão-baú na MGC-122, em Janaúba, nessa quinta-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor contou que perdeu o controle da direção e invadiu a contramão após passar por um desnível na pista. Ele seguia sentido Montes Claros/Janaúba. Com o impacto da batida, o painel do veículo se abriu e uma peça metálica transfixou a perna do motorista. “Era uma peça pequena, mas tivemos que imobilizá-lo dentro do veículo com o objeto preso na perna, e depois fizemos a transferência para o hospital, para que fosse removida a peça”, explicou o Sargento Radson Paccelly. Um passageiro do carro e o motorista do caminhão não sofreram ferimentos. O acidente foi na altura do KM-190 e não houve interdição da pista.

Taiobeiras: Polícia é chamada após mulher ser agredida com taco de sinuca

Imagem
Uma mulher, de 21 anos, foi agredida na cabeça com um taco de sinuca em Taiobeiras nesta quinta-feira (7). A Polícia Militar foi chamada durante a madrugada no pronto-socorro do hospital Santo Antônio, onde a vítima deu entrada. Ao ser questionada, a jovem informou que estava em uma lanchonete, quando o ex-namorado chegou e a agrediu. Como portava um canivete, ela deu um golpe nele para se defender. Em seguida, o homem fugiu do local. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, que não foi encontrado. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Em Janaúba, menor cai de telhado enquanto tentava fugir de abordagem da PM e acaba detido com drogas

Imagem
Um adolescente, de 17 anos, caiu de um telhado enquanto tentava fugir de uma abordagem da Polícia Militar em Janaúba nesta quinta-feira (7). Ele acabou sendo detido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Os policiais faziam patrulhamento pelos bairros Veredas e Rio Novo, quando foram informados de que um homem teria escondido uma embalagem com drogas em um monte e areia. Durante deslocamento para verificar a denúncia, os militares viram um suspeito com as características informadas. Ao notar a chegada da equipe, ele fugiu a pé, pulou o muro de uma casa e tentou escapar pelo telhado, mas a estrutura cedeu por conta de seu peso. Segundo a PM, o adolescente jogou uma embalagem no chão durante a fuga, na qual foram encontradas pedras de crack e papelotes de cocaína. No monte de areia informado, os policiais ainda apreenderam 80 buchas e três porções maiores de maconha. O menor ainda tinha cerca de R$ 420 no bolso da bermuda. Ele disse que estaria revendendo os entorpece

Em Jaíba homem é esfaqueado durante a madrugada na Vila NS2

Imagem
Na madrugada dessa quarta-feira (6), na Vila NS2, em Jaíba, Norte de Minas Gerais, um homem, de 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, o autor, de 47 anos, e a vítima haviam se desentendido em outra data por motivos de desavenças profissionais e, nessa segunda-feira, durante a madrugada, entraram novamente em conflito. A vítima foi encontrada caída com perfurações e, o autor, fugiu levando os seus pertences. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital de Jaíba, onde foi constatado que ele teve cortes superficiais no braço e no peito e perfurações mais delicadas na região do abdômen. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Janaúba para melhor avaliação. A Polícia Militar trabalha para localizar e prender o autor que, inclusive, já tinha, um mandado de prisão a ser cumprido.

Porteirinha: comunicamos o falecimento da senhora Maria Santana Silva, mãe de Tim dentista

Imagem
Temos o triste dever de comunicar o falecimento da senhora Maria Santana Silva. A Dona Lili, mãe de Tim dentista. A família comunica que o velório está acontecendo na Capela ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Assunção em Porteirinha, Norte de Minas Gerais. O sepultamento será nesta sexta-feira, 08 de dezembro, às 10h30m em Porteirinha.

Em Curvelo, motociclista morre após ser atingida por carro na BR-135

Imagem
Uma motociclista morreu em um acidente com um carro na BR-135, em Curvelo, na noite dessa quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o condutor relatou que a motociclista atravessou a pista, repentinamente, e ele tentou acionar os freios, mas não conseguiu evitar a colisão transversal. A vítima, possivelmente, tinha a intenção de acessar o canteiro central para entrar na via no sentido contrário. Socorristas estiveram no local e confirmaram o óbito de Jaqueline Gomes Vau, de 36 anos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para uma funerária. A PM informou que o motorista fez o teste do etilômetro e o resultado deu negativo.

Unaí: homens assaltam fazenda, amarram vítimas e são presos após rastreador de caminhonete roubada indicar localização

Imagem
(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Três homens, de 21, 32 e 39 anos, foram presos suspeitos de envolvimento em um roubo a uma fazenda em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. Eles foram encontrados nas proximidades da MG-188, em Paracatu, nessa quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, a fazenda foi invadida por seis criminosos armados e encapuzados na madrugada de quarta. Eles renderam as vítimas e exigiram a quantia de R$ 200 mil, e disseram que sabiam que existia esse valor no local. Os moradores não tinham o dinheiro e os homens levaram uma caminhonete, um cofre e vários eletrodomésticos. Antes da fuga, eles deixaram as vítimas amarradas dentro da casa. Ainda segundo a PM, havia um rastreador instalado na caminhonete e foi possível obter informações sobre a rota de fuga, intensificando as buscas na região de Paracatu. Os policiais se deslocaram até uma estrada rural onde quatro homens foram encontrados em um outro carro. Um deles conseguiu fugir por um matagal e os outros

Na zona rural de São João do Paraíso ladrões invadem e roubam residência de casal de idosos

Imagem
Um casal de idosos (homem, de 84 anos, e mulher, de 77 anos) foi vítima de roubo, na noite dessa terça-feira (5), no Povoado Mandacaru, zona rural de São João do Paraíso. Segundo o solicitante (filho do casal), as vítimas se encontravam na propriedade rural quando foram surpreendidas por dois indivíduos armados com revólveres e utilizando máscaras. Os autores ameaçaram as vítimas, roubaram R$ 2.500,00 em dinheiro, permaneceram no imóvel com elas por cerca de duas horas e, quando saíram, rasgaram com uma faca os pneus de um carro e de uma motocicleta pertencentes ao casal. Após o fato, os autores evadiram. Um dos suspeitos, de 42 anos, foi identificado. Os militares foram à residência dele, onde foram encontradas duas espingardas do tipo polveira. O homem foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores. Ele foi preso e conduzido à Delegacia com as armas de fogo apreendidas.

Ex-prefeito de Januária a pedido do MPMG, é condenado com mais três pessoas e uma empresa por improbidade administrativa

Imagem
Atendendo a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Justiça condenou um ex-prefeito do município de Januária, no Norte de Minas Gerais, outras três pessoas e a empresa Millenion Administração e Comércio Ltda por improbidade administrativa. Os condenados deverão pagar multa equivalente a duas vezes a remuneração que o ex-prefeito recebia à época dos fatos. O juiz determinou ainda a suspensão dos direitos políticos deles por cinco anos e a proibição de contratar com o poder público ou de receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, pelo prazo de cinco anos. Como um dos acusados já morreu, a condenação dos herdeiros fica limitada ao pagamento do dano moral coletivo até o limite do valor da herança. Os pedidos foram efetuados em Ação Civil Pública (ACP) por ato de improbidade administrativa ajuizada pelo MPMG, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Januária. A sentença judicial explica que os acusados realizaram manobras para burlar uma decisão judicial que ve

Em Montezuma armas e munições de vários calibres são apreendidas durante operação

Imagem
Três armas e munições de vários calibres foram encontradas durante uma operação realizada pelas Polícias Militar e Civil nesta quarta-feira (6) em Montezuma, Norte de Minas Gerais. Segundo as informações da PM, inicialmente, os policiais estiveram na casa de um homem, no bairro Nossa Senhora Santana para cumprir mandado de busca e apreensão. Ele não foi encontrado no imóvel, mas sua esposa, que estava em outro lugar, foi localizada e acompanhou a execução da ordem judicial. Os militares apreenderam uma pistola, carregadores e munições. A esposa do alvo falou à PM que ele estava viajando a trabalho e relatou ainda e que ele é colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), além de frequentar clubes de tiros. Ainda de acordo com a PM, após encontrarem a caixa de um rifle na residência do casal, os policiais apreenderam essa arma na residência do avô do homem, na zona rural. Uma espingarda de fabricação artesanal e mais munições foram recolhidas durante buscas nesse mesmo local. Todo o

Na câmara de Patis vereador se exalta e rasga ata durante reunião

Imagem
(Por g1 Grande Minas e Inter TV) Uma reunião na Câmara Municipal de Patis que discutia o orçamento para 2024 terminou em confusão, nessa terça-feira (5). Um vídeo mostra o momento em que o vereador Luiz Acelino de Souza Vieira (PT) rasga a ata da reunião. (Veja acima) Houve bate-boca entre os parlamentares na hora da assinatura do documento. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Segundo a PM, logo após rasgar a ata, o vereador pegou todas as páginas danificadas com o livro de presença e se apossou deles. Em seguida, ele saiu do local acompanhado de outros vereadores, que também são da oposição. Em nota, enviada à Inter TV, o vereador que aparece nas imagens alega que vem sofrendo perseguição política e disse que se exaltou na reunião depois que ele e outro parlamentar solicitaram que fosse acrescentado um adendo na ata e o presidente não aceitou, e não colocou a ata em votação. A Câmara Municipal de Patis divulgou uma nota de repúdio e informou que todas

Ambulância capota na BR-251 e deixa quatro pessoas feridas

Imagem
(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância na BR-251, em Unaí, nessa terça-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que perdeu o controle da direção em uma curva depois que “o veículo jogou a parte traseira”. A ambulância saiu da pista e capotou por várias vezes; chovia no momento do acidente. O veículo saiu de Buritis, no Noroeste de Minas Gerais, e seguia para o município de Paracatu levando uma paciente, de 82 anos, para um atendimento médico. Na ambulância, também estavam o acompanhante dela e uma enfermeira. Ainda de acordo com os bombeiros, todas as vítimas estavam conscientes e orientadas. Elas sofreram escoriações e se queixavam de dores. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Unaí pela equipe do Samu e em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O acidente foi na altura do KM-890 e o trânsito na rodovia ficou interditado por 30 minutos.

Em Jaíba homem perde bastante sangue após ser esfaqueado

Imagem
Um homem, ficou gravemente ferido ao ser atingido com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (06), na Fazenda Modelo, em Jaíba, Norte de Minas Gerais. Quando a equipe do SAMU chegou ao local, a vítima estava consciente, porém muito agitado e não soube informar a própria idade. O homem apresentava mais dez perfurações da região do tórax, abdômen, costas, braço e mão. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima perdeu um grande volume de sangue. Os socorristas do SAMU prestaram atendimento ao paciente no local e, em seguida, o encaminhou para o hospital de Jaíba em estado grave.

Em Janaúba, moradores colocam fogo em amontoado de lixo e provocam incêndio em madeireira

Imagem
Um madeireira, pegou fogo, na madrugada desta quarta-feira (06), em Janaúba, Norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, no local a guarnição foi informada por populares que o incêndio havia iniciado em um amontoado de lixo na área externa da madeireira e posteriormente se propagado para o interior da mesma e atingindo os materiais que se encontravam próximo a cerca que limita o terreno da edificação. Após estudo de situação, os militares utilizando de EPI e de técnicas de combate a incêndio debelaram as chamas, sendo gastos aproximadamente 2.500 litros de água na extinção e rescaldo do incêndio.

Janaúba: comunicamos o falecimento da senhora Maria Rosa Pereira

Imagem
É com pesar que comunicamos o falecimento da senhora Maria Rosa Pereira. A família comunica que o velório está sendo na casa situada na rua O, Nº 80 no bairro Boa Vista em Janaúba. O sepultamento será nesta quarta-feira, 06 de dezembro, às 11:30 no Cemitério Campo da Paz no bairro São Lucas em Janaúba, Norte de Minas Gerais.

Em Monte Azul, patrão invade conta bancária de funcionário, faz dívidas e coloca nome dele no Serasa

Imagem
Os proprietários de um supermercado localizado em Monte Azul, Norte de Minas Gerais, foram condenados a indenizar em R$ 10 mil um funcionário que teve a conta bancária invadida pelos patrões. O empregado acabou com dívidas e teve o nome negativado. A decisão é da juíza Tatiane David Luiz Faria, da Vara do Trabalho. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o funcionário trabalhou no supermercado entre abril de 2017 e agosto de 2018, quando foi demitido sem justa causa. Na ocasião, os donos da empresa o levaram ao banco para abrir uma conta em seu nome, alegando que o procedimento seria necessário para o recebimento de salário. Os proprietários do supermercado passaram a fazer movimentações na conta e geraram uma dívida de R$ 2.026,34, que foi incluída no Serasa. Abuso de poder Para a magistrada, os patrões se aproveitaram da posição hierárquica de empregadores e da “baixa instrução” do empregado para fazê-lo abrir a conta bancária. Foram considerados no processo cheques em v

Janaúba: adolescente anda 10 km para pedir ajuda após ser rendido por bandidos enquanto dirigia carro

Imagem
Um adolescente, de 17 anos, que dirigia um carro foi vítima de assalto no Distrito de Quem-Quem em Janaúba, na madrugada desta terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que foi abordada por dois homens armados com uma espingarda tipo polveira e um facão. Eles exigiram que o menor descesse e colocasse as mãos sobre a cabeça. Em seguida, começaram a agredi-lo com coronhadas e golpes de facão nas costas. Após as agressões, o adolescente foi amarrado e colocado no bagageiro do veículo. Os homens seguiram sentido ao município de Janaúba e a vítima foi abandonada no trevo da MGC-122. Antes de fugir, eles quebraram o celular do menor. Ainda de acordo com a PM, o adolescente conseguiu se soltar e percorreu uma distância de 10 km até o Distrito de Quem-Quem, onde usou um celular emprestado para acionar a polícia. Os militares fizeram buscas e o carro foi encontrado abandonado na zona rural, no fim da manhã desta terça. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido pres

Porteirinha: duas motos batem de frente em estrada rural e um dos pilotos morre

Imagem
Um homem, de 29 anos, morreu e outro ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas em uma estrada rural, em Porteirinha, nessa segunda-feira (4). Testemunhas contaram à polícia que a vítima, de 29 anos, seguia pela estrada, quando deparou com o outro motociclista, de 21, em sentido oposto e ocorreu uma colisão frontal. Os dois foram socorridos por terceiros, porém o homem, de 29 anos, morreu antes de dar entrada no hospital. O outro condutor apresentava possível fratura de clavícula, esmagamento com perda de tecido e fraturas múltiplas no pé. Segundo a PM, a perícia foi acionada, mas não compareceu ao local, orientando encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Janaúba.

Ubaí: mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho, de 4 anos

Imagem
Uma mulher, de 31 anos, foi morta a facadas pelo marido dentro de casa em Ubaí, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (5). O crime ocorreu na frente do filho do casal, de 4 anos. A Polícia Militar chegou ao imóvel após receber denúncias e encontrou a vítima Elizangela Alves de Souza, já sem vida, em um colchão no quarto, com perfurações na região do tórax. Durante rastreamento, o suspeito, de 31 anos, resolveu se entregar e disse que não pretendia fugir. Após o crime, ele tentou se matar usando um arame farpado para se enforcar, mas não conseguiu. O homem estava com cortes na região do pescoço e no braço. Ao ser questionado sobre a motivação, ele contou aos policiais que se desentendeu com a vítima após chamar atenção do filho que não queria dormir. O suspeito afirmou que a esposa passou a agredi-lo com palavras, evoluindo para agressões físicas mútuas, momento em que ele pegou uma faca e efetuou os golpes. Segundo a PM, a criança ficou sob responsabilidade do Consel

Unaí: motorista com sinais de embriaguez é conduzido à delegacia após se envolver em acidente no Centro

Imagem
(Por Rodrigo Barbosa, Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um motorista com sinais de embriaguez foi detido após se envolver em um acidente em Unaí, nesse domingo (3). Segundo a Polícia Militar, o condutor contou que transitava pela rua Celina Lisboa e parou ao chegar no cruzamento com a Avenida Governador Valadares. Ao iniciar a conversão na avenida, um motociclista atingiu o carro dele. Durante o registro da ocorrência, os policiais perceberam que o motorista, de 23 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. Ele recusou a fazer o teste do etilômetro e foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O motociclista estava com fratura exposta e foi levado para o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. A vítima disse aos policiais que não se recordava do momento do acidente. O carro não estava licenciado e foi removido ao pátio credenciado ao Detran. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.

Encontrado em Capitão Enéas, carro furtado em Montes Claros há 11 dias

Imagem
Um carro furtado no dia 22 de novembro em Montes Claros, foi encontrado neste domingo (3), em Capitão Enéas. O veículo estava abandonado em um local deserto. Segundo a Polícia Militar, o veículo parado em local ermo, foi visualizado durante operação na cidade. Quando a placa do veículo foi consultada, os militares observaram que havia um registro de roubo/furto. O veículo havia sido furtado em Montes Claros, no dia 22/11/23. O carro foi rebocado e levado para um pátio credenciado.

Na zona rural de São Francisco motociclista morre em acidente

Imagem
Um motociclista, de 30 anos, morreu em um acidente na zona rural de São Francisco, na madrugada deste sábado (2). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima acompanhava uma amiga, que estava em outra moto, e ao ultrapassá-la bateu em um tronco de madeira, perdeu o controle e caiu ao solo. Ainda segundo as testemunhas, o homem havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Célio Soares dos Santos chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e morreu após dar entrada no Hospital Doutor Brício de Castro Dourado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária e as causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Em Janaúba foragido da Justiça é preso pela PM

Imagem
Um homem, de 31 anos, foi preso por ter um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Janaúba, na tarde de ontem (03). Segundo a guarnição policial, uma equipe recebeu informações de que, na Avenida Julião Mendes, Distrito de Vila Nova dos Poções, havia um indivíduo em dívida com a justiça transitando no local. Diante das informações, aos militares foram até o local, onde encontraram um suspeito com as mesmas características. Ao avistar a viatura, o indivíduo, mudou de direção repentinamente e tentou evadir, porém, foi alcançado e abordado, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Fonte: Web Terra