Cristália sem jeito: carro que teria pertencido ao chefe de gabinete, agora está locado para a prefeitura

Carro que teria pertencido ao chefe de gabinete, agora está locado para a prefeitura.

Quando achamos que já vimos tudo que fere os princípios da boa gestão pública, a Prefeitura Municipal de Cristália mais uma vez consegue surpreender. O chefe de gabinete da atual administração não é novidade pra ninguém que é uma pessoa de índole duvidosa, com um passado comprovadamente envolto em atos ilegais e um presente que deixa sérias dúvidas no ar, com sua mão invisível, Ivan Maximo da Fonseca, vulgo Nenê, exerce a função de verdadeiro chefe do executivo municipal, sendo dele a última palavra. E já não bastasse a sua influência sombria sobre a prefeitura, com indicações e outros atos, nos chega a "coincidência" de um carro que já lhe pertenceu, e que agora estaria locado para a prefeitura de Cristália. 

Situações como esta, são pequenas comparadas as que estamos denunciando há algum tempo. Mas não deixa de ser grave o que estamos apresentando. Existe uma possível manobra para driblar a lei, e ser mais uma forma de tirar proveito do dinheiro público. Talvez seja legal, mas é claramente imoral que um veículo que pertencia ao chefe de gabinete, coincidentemente deixa de ser do mesmo e automaticamente é alocado para a prefeitura o qual o ex-proprietário trabalha.

Mas precisamos falar um pouco mais e lembra quem é o famosos Cabeça Branca, Ivan ou Nenê, que juntamente com sua esposa causam medo até mesmo em quem representa a lei.
Ivan Maximo da Fonseca ao lado da esposa Raquel Aparecida Maximo Coelho. Foto: Facebook.

Ivan Maximo e Raquel Maximo, o casal que é temido por ter um patrimônio gigantesco e passado medonho, e que até a Polícia Federal teve dificuldades em lidar com essa gente. Uma fonte nossa de dentro da Polícia Federal foi categórica: “a galera é da pesada”.

A lista resumida de alguns dos crimes:

1-Crimes tráfico de drogas 2003 2004

2-Foi desmontado na ocasião, um laboratório de Crack na Zona Rural de Engenheiro Dolabella, onde foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de Cocaína e diversos petrechos para o fabricação de crack.

3-Quando a quadrilha foi presa, eles já eram muito fortes, mansão no Bairro Ibituruna em Montes Claros, fazendas, moto importada, vários veículos e imóveis.

4-Várias armas apreendidas

5-Raquel e Ivan e diversas outras pessoas foram indiciadas

Fontes: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos