Na câmara de Patis vereador se exalta e rasga ata durante reunião



(Por g1 Grande Minas e Inter TV) Uma reunião na Câmara Municipal de Patis que discutia o orçamento para 2024 terminou em confusão, nessa terça-feira (5). Um vídeo mostra o momento em que o vereador Luiz Acelino de Souza Vieira (PT) rasga a ata da reunião. (Veja acima) Houve bate-boca entre os parlamentares na hora da assinatura do documento.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Segundo a PM, logo após rasgar a ata, o vereador pegou todas as páginas danificadas com o livro de presença e se apossou deles. Em seguida, ele saiu do local acompanhado de outros vereadores, que também são da oposição.

Em nota, enviada à Inter TV, o vereador que aparece nas imagens alega que vem sofrendo perseguição política e disse que se exaltou na reunião depois que ele e outro parlamentar solicitaram que fosse acrescentado um adendo na ata e o presidente não aceitou, e não colocou a ata em votação.

A Câmara Municipal de Patis divulgou uma nota de repúdio e informou que todas as providências cabíveis para recuperação dos documentos já foram adotadas. Ainda segundo a nota, o expediente na Casa está suspenso nos dias 6, 7 e 8 “visando manter a segurança dos demais documentos legislativos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos