Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Na câmara de Patis vereador se exalta e rasga ata durante reunião



(Por g1 Grande Minas e Inter TV) Uma reunião na Câmara Municipal de Patis que discutia o orçamento para 2024 terminou em confusão, nessa terça-feira (5). Um vídeo mostra o momento em que o vereador Luiz Acelino de Souza Vieira (PT) rasga a ata da reunião. (Veja acima) Houve bate-boca entre os parlamentares na hora da assinatura do documento.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Segundo a PM, logo após rasgar a ata, o vereador pegou todas as páginas danificadas com o livro de presença e se apossou deles. Em seguida, ele saiu do local acompanhado de outros vereadores, que também são da oposição.

Em nota, enviada à Inter TV, o vereador que aparece nas imagens alega que vem sofrendo perseguição política e disse que se exaltou na reunião depois que ele e outro parlamentar solicitaram que fosse acrescentado um adendo na ata e o presidente não aceitou, e não colocou a ata em votação.

A Câmara Municipal de Patis divulgou uma nota de repúdio e informou que todas as providências cabíveis para recuperação dos documentos já foram adotadas. Ainda segundo a nota, o expediente na Casa está suspenso nos dias 6, 7 e 8 “visando manter a segurança dos demais documentos legislativos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira