Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2020

Em Janaúba, motociclista morre após bater em lixeira

Imagem
Um motociclista morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (13), no Bairro Veredas, em Janaúba. Segundo a Polícia Militar, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma lixeira na Rua Geraldo Souza Santos. O acidente foi por volta das 4h e Igor Mateus Nunes, de 24 anos, morreu no local. O Samu foi acionado e constatou o óbito. De acordo com a assessoria do Samu, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave.

Em Capitão Enéas, carreta carregada com carne bovina pega fogo na MGC-122

Imagem
Uma carreta que transportava carne bovina pegou fogo na MGC-122, em Capitão Enéas, na noite dessa sexta-feira (6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que as rodas do veículo travaram e em seguida, começaram a pegar fogo. Ele usou extintores para tentar controlar as chamas, mas o fogo se alastrou rapidamente e destruiu o veículo. Ainda de acordo com os bombeiros, durante o combate ao incêndio, a carreta tombou por causa da inclinação do acostamento e dos pneus estourados. Ninguém ficou ferido. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada no local para controlar o trânsito; a carreta seguia de Janaúba para São Paulo.

Em Francisco Sá, homem coloca fogo em casa após discussão com a mulher

Imagem
Uma casa pegou fogo na noite desse sábado (7), em Francisco Sá. Os moradores não estavam no local e, por isso, ninguém se feriu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessários cerca de 30 minutos e 1,5 mil litros de água para combater as chamas. Parte do telhado da residência desabou e vários cômodos foram atingidos, queimando móveis e eletrodomésticos da casa. Ainda segundo os bombeiros, após o controle das chamas foram feitas buscas no imóvel e encontradas duas aves mortas dentro de uma gaiola. Além disso, foram retirados um botijão de gás e um galão de gasolina de dentro do local. A proprietária da casa disse aos militares que teve um desentendimento com o companheiro e que ele teria colocado fogo na sala. Ela contou ainda que logo depois o homem se arrependeu, mas que não conseguiu apagar as chamas e orientou que ela e o filho saíssem do imóvel. “Após os trabalhos de rescaldo, isolamento, foram repassadas as devidas orientações à dona da residência para futuros procedimentos