Postagens

Mostrando postagens de dezembro 13, 2020

Em Janaúba, mais de 100 pedras de crack são encontradas enterradas em quintal de casa

Imagem
A polícia encontrou mais de 100 pedras de crack enterradas no quintal de uma casa, em Janaúba (MG), e prendeu um homem de 21 anos em flagrante. Foram apreendidas 135 pedras de crack que estavam enterradas no quintal dentro de uma sacola plástica, além de duas porções de maconha e 35 pedras de crack que estavam enroladas em um edredom dentro de um guarda-roupa. Os militares realizaram buscas na residência após receberem denúncias de que o suspeito estaria vendendo drogas no local. Com a presença da Polícia Militar, o homem tentou fugir, mas foi detido. O suspeito foi levado para a delegacia, assim como o material apreendido.

Em Santo Antônio do Retiro, idoso é preso suspeito de abuso sexual contra a ex-mulher

Imagem
Um idoso de 66 anos foi preso nesta segunda-feira (14) suspeito de estuprar a ex-mulher em Santo Antônio do Retiro (MG). O caso chegou até à Polícia Militar quando a vítima, de 38 anos, deu entrada no pronto-socorro da cidade. Segundo a PM, por não ter um suporte avançado na unidade de saúde do município, a mulher foi encaminhada ao hospital de Taiobeiras. Lá, foram identificados ferimentos no ânus e na vagina causados por algum instrumento pontiagudo. Diante da gravidade, ela foi levada ao hospital de Montes Claros. Para encontrar e prender o suspeito, que é funcionário público do Estado de Minas Gerais, foi montada uma operação. Ele foi localizado na casa de parentes e não resistiu à prisão. De acordo com a PM, o autor é conhecido no meio policial por porte ilegal de arma de fogo. O idoso foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, levado ao presídio de Taiobeiras.

Em Riacho dos Machados, motos batem de frente e duas pessoas morrem

Imagem
Dois motociclistas, de 21 e 28 anos, morreram em um acidente na MGC-120, em Riacho dos Machados, nesse domingo (13). Testemunhas contaram à polícia que o jovem, de 21, tinha acabado de sair de um culto e retornava para a zona rural, quando o outro motociclista invadiu a contramão e os veículos bateram de frente. Ainda segundo relatos de testemunhas para a PM, o homem que provocou o acidente voltava de uma festa. O Samu informou que os dois motociclistas foram arremessados por cerca de 20 metros e morreram no local. Eles sofreram múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico grave. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão investigadas.