Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2020

Na zona rural de Verdelândia: Jovem é preso com armas após denúncia de violência doméstica

Imagem
Um jovem de 23 anos foi detido com armas na zona rural de Verdelândia nessa quinta-feira (22). A prisão foi na Comunidade Serraria depois que a PM recebeu uma denúncia de que ele estava ameaçando a companheira com uma garrucha. O rapaz tentou fugir a pé ao perceber a presença dos policiais, mas foi contido. A PM fez buscas na casa e apreendeu uma garrucha de fabricação artesanal e duas espingardas polveiras. A companheira dele não foi encontrada no imóvel. Segundo a PM, o jovem foi levado para a delegacia de Janaúba e já tinha passagens por receptação, ameaça e atrito verbal. Ele negou a propriedade das armas e disse que estava apenas guardando para um amigo.

Monte Azul: Ciclista morre ao ser atropelado por caminhonete na MGC-122

Imagem
Um idoso de 68 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete na MGC-122, em Monte Azul. Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Carlos Lopes transitava de bicicleta na altura do km-47 quando foi atingido. O motorista da caminhonete não foi encontrado e as causas do acidente serão investigadas. O corpo da vítima foi encontrado pela PM depois que testemunhas entraram em contato pelo 190. A polícia apreendeu o retrovisor do veículo no local do acidente. De acordo com o Samu, o idoso sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. A perícia esteve no local e o corpo foi liberado para o IML.

Francisco Sá: Detento foge de penitenciária de segurança máxima

Imagem
(G1) A polícia procura um detento que fugiu da penitenciária de segurança máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada desta sexta-feira (23). O caso está sendo investigado. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública informou ao G1 que os policiais penais perceberam que uma barreira de segurança que fica nos fundos da unidade prisional estava violada durante a madrugada. “Como procedimento padrão, foi realizada a contagem de todos os detentos da penitenciária, constatando-se a ausência de um detento. A 11ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) instaurou procedimento administrativo para apurar todas as circunstâncias do ocorrido”, diz a nota. O fugitivo é Jean Bruno da Silva Oliveira, de 27 anos. A Sejusp não informou por qual crime ele cumpria pena, mas de acordo com a Polícia Civil o foragido tem passagens por receptação, roubo, tentativa de homicídio, posse de arma, tráfico de drogas e furto.