Postagens

Mostrando postagens de setembro 6, 2020

Bombeiros combatem incêndio na zona rural de Nova Porteirinha; fogo atingiu plantação de bananas

Imagem
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio na zona rural de Nova Porteirinha (MG) nesta quarta-feira (9). Vinte e sete hectares foram queimados e o fogo atingiu uma plantação de bananas. Segundo as informações divulgadas pela corporação, o pelotão de Janaúba foi acionado na parte da tarde e os trabalhos de combate duraram cinco horas. A área fica na comunidade de Juazeiro, onde há mata nativa e residências no entorno. As causas do incêndio não foram identificadas. Quando os militares chegaram as chamas estavam altas e havia vários focos espalhados. O Corpo de Bombeiros utilizou abafadores e bombas costais no combate.

Quatro homens são detidos após homicídio em Janaúba; vítima tinha 9 perfurações de tiros no corpo

Imagem
Quatro homens foram detidos pela Polícia Militar após um homicídio em Janaúba (MG) nesta terça-feira (8). A vítima, que também era do sexo masculino, tinha 31 anos e possuía nove perfurações causadas por tiros no corpo. O crime ocorreu na rua Ubaldino de Assis, no bairro Rio Novo. De acordo com as informações levantadas pela PM, duas pessoas chegaram na casa da vítima e compraram drogas. Assim que se aproximaram do portão, um grupo de seis indivíduos se aproximou e atirou várias vezes. Eles fugiram em seguida. A vítima foi socorrida por terceiros ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Durante os rastreamentos, os policiais tiveram informações de quem seriam os atiradores. Os militares levantaram ainda que uma das pessoas que comprou os entorpecentes também teria envolvimento no homicídio, ela teria agido com a função de fazer com que a vítima saísse de casa. Segundo a PM, os quatro detidos têm 17, 20 e 34 anos. Os policiais ainda

Em Brasília de Minas, homem é preso após furtar mais de R$ 3 mil de supermercado

Imagem
Um homem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (8) após furtar mais de 3 mil reais de um supermercado no Centro de Brasília de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime foi na tarde desta segunda-feira (7), quando o criminoso entrou no estabelecimento por meio de uma pequena janela. Ele foi até o setor financeiro da empresa e furtou envelopes contendo, ao todo, R$ 3.623 em dinheiro. Ainda de acordo com a PM, o jovem foi identificado por meio de imagens de circuito de segurança, ele já possui diversas passagens pelo meio policial. Foram iniciadas buscas e o autor foi localizado na manhã desta terça com parte do dinheiro furtado. O jovem contou que usou parte da quantia para comprar uma corrente e uma jaqueta de couro.