Postagens

Mostrando postagens de abril 14, 2019

Em Nova Porteirinha, motociclista morre em acidente na MG-122

Imagem
Um motociclista de 29 anos morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (19) na MG-122, em Nova Porteirinha, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, Pedro Ezequiel Soares Rocha saía de uma estrada vicinal e acessou a rodovia sem observar a movimentação de veículos. Ele foi atingido na lateral por uma caminhonete que seguia sentido Porteirinha a Nova Porteirinha. Ainda de acordo com a PM, a vítima foi arremessada sobre o carro e em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e capotou fora da pista. Socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e constataram o óbito. Outra caminhonete que seguia logo atrás do primeiro veículo também atingiu a moto da vítima. Segundo os militares, os ocupantes dos dois carros não ficaram feridos.

Em Porteirinha jovem de 23 anos é morto com quatro tiros

Imagem
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em Porteirinha, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na Rua Goias, no Bairro União, quando foi surpreendida pelos criminosos. Testemunhas disseram que quatro homens chegaram encapuzados e gritaram ‘Polícia, Polícia’, e depois atiraram. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia esteve no local e constatou que a vítima estava com duas perfurações nas costas, uma na cabeça e uma no tórax. A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Em Jaíba, rapaz é assassinado a tiros quando seguia para o trabalho

Imagem
Um rapaz de 21 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (15) em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo as informações da Polícia Militar, Leandro Lopes Silva seguia para o trabalho em uma bicicleta quando foi atingido pelos tiros, que atingiram a cabeça e tórax. O crime foi na Vila NH1, distrito de Mocambinho. Testemunhas contaram para o pai da vítima que o autor do homicídio seria um rapaz que se desentendeu com outro filho dele, mas ele não soube indicar os motivos do crime. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas de arma de fogo, elas foram apreendidas e o corpo encaminhado ao IML. A polícia faz buscas na região para tentar localizar o suspeito do crime.