Unaí: homens assaltam fazenda, amarram vítimas e são presos após rastreador de caminhonete roubada indicar localização



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Três homens, de 21, 32 e 39 anos, foram presos suspeitos de envolvimento em um roubo a uma fazenda em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. Eles foram encontrados nas proximidades da MG-188, em Paracatu, nessa quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, a fazenda foi invadida por seis criminosos armados e encapuzados na madrugada de quarta. Eles renderam as vítimas e exigiram a quantia de R$ 200 mil, e disseram que sabiam que existia esse valor no local. Os moradores não tinham o dinheiro e os homens levaram uma caminhonete, um cofre e vários eletrodomésticos.

Antes da fuga, eles deixaram as vítimas amarradas dentro da casa. Ainda segundo a PM, havia um rastreador instalado na caminhonete e foi possível obter informações sobre a rota de fuga, intensificando as buscas na região de Paracatu.

Os policiais se deslocaram até uma estrada rural onde quatro homens foram encontrados em um outro carro. Um deles conseguiu fugir por um matagal e os outros foram presos. De acordo com a polícia, eles confessaram participação no roubo e disseram que a caminhonete estava escondida em uma área de mata. O veículo foi recuperado, juntamente com diversos produtos roubados da fazenda.

Com os suspeitos, os policiais também apreenderam uma espingarda, uma submetralhadora, um revólver e diversas munições. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Paracatu. Os outros envolvidos estão sendo procurados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo