B.O. 51º BPM

PM EM JAÍBA PRENDE CIDADÃOS INFRATORES FORAGIDOS DA JUSTIÇA.

BO- 513 – (Jaíba)
No inicio da manhã de ontem segunda-feira (27) na Av Valdemar Domingos dos Santos, bairro Veredas, a PM através da equipe do Sargento Barbosa, prendeu o foragido da justiça Diesley Ferreira da Silva, 25 anos, desocupado.
Durante o patrulhamento os policiais receberam informações precisas dando conta de que procurado pela justiça estaria se escondendo na casa da sua namorada. Os policiais deslocaram ao local, localizando o foragido e efetuando a sua captura.
O Cidadão infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

BO- 514 – (Jaíba) Também no inicio da manhã de ontem segunda-feira (27), por volta das 06h30min, a equipe do Sargento Barbosa capturou outro foragido da justiça, o cidadão infrator João Batista Ferreira dos Santos, vulgo “Biloba”, 20 anos, desocupado.
O infrator ao perceber a presença dos policiais militares tentou empreender fuga, mas foi perseguido, dominado, na averiguação foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão. O infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE E MORRE NO MUNICÍPIO DE PAI PEDRO.

BO- 38 – (Catuti)
Na noite do último domingo (26) na Estrada do Barreiro Branco, Zona rural de Catuti/MG, a PM registrou um grave acidente de motocicleta que vitimou o motociclista Reinaldo Fernandes de Souza, 30 anos, casado, lavrador, residente no povoado Maravilha, zona rural de Pai Pedro-MG.
Durante policiamento no povoado do Barreiro Branco, onde acontecia um festival de futebol organizado pela administração do município, policiais militares do Destacamento da PM de Catuti, foram acionados para atender um acidente de trânsito na estrada que liga o povoado de Barreiro Branco ao povoado de Maravilha.
No local, os militares encontraram uma motocicleta e o condutor Reinaldo Fernandes de Souza, caído ao solo. De imediato, os militares perceberam que o condutor estava inconsciente. Após a chegada do SAMU, foi constatado o óbito do condutor. O veículo foi removido para o pátio do CIRETRAN devido estar com os documentos irregulares.

OUTROS ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA PELA PM.

BO- 173 – (Nova Porteirinha)
Na tarde de ontem segunda-feira (27) na Estrada da Colonização lll, cruzamento com a linha férrea, no Furado de Oliveira, zona rural de Nova Porteirinha, a PM registrou um grave acidente entre um caminhão Mercedes Benz 1114, cor azul, placa GVI – 1386, carregado com 40 animais bovinos (bezerros) de um ano, e uma composição de trem de ferro cargueiro C160.
O condutor do trem Cícero Feliciano Ferreira, seguia sentido Janaúba via Monte Azul, no cruzamento o caminhão conduzido por Valdir Eleutério Alves, seguia na retaguarda de um outro veículo, ao fazer o cruzamento sobre a linha férrea foi colidido pela composição na carroceria. O maquinista informou que usou o dispositivo sonor e tentou a frenagem, o motorista do caminhão informou que também tentou frear, porém não conseguiu devido o peso, não sendo possível evitar a colisão.
Com o impacto a carroceria foi destruida, vários animais morreram no local, outros fugiram assustados. O caminhão foi removido para o pátio do Ciretran por não estar devidamente licenciado. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves.

BO- 2.406 – (Janaúba) Também na tarde de ontem segunda-feira (27) na Avenida Santa Mônica, a PM registrou dois acidentes com vítimas. Por volta das 17h50min no bairro São Gonçalo, o servente de pedreiro Anisio Borges Pereira, foi atropelado por uma motocicleta quando atravessava a Avenida. Com o impacto a vítima sofreu luxação no ombro e escoriações pelo corpo. O condutor da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro a vítima não sendo localizado.
************************************************************************

Por volta das 18h17min no bairro saudade uma criança de sete anos, também foi atropelada por uma motocicleta quando atravessava a Avenida, com o impacto, a vítima sofreu um hematoma, escoriações pelo corpo, cabeça, e corte na boca, sendo socorrida pela equipe do SAMU. O condutor da motocicleta Wilson Gonçalves informou aos policiais militares que transitava com sua motocicleta marca Honda CG 150, Tiatn KS, cor preta, placa DJV-1272, sentido centro bairro Planalto, e não conseguiu evitar o atropelamento, pois a criança surgiu derepente. Durante a averiguação ficou constatado que os documentos de porte obrigatório da motocicleta estavam irregulares, sendo esta removida para o pátio do Ciretran.
************************************************************************
Por volta das 20h15min na Rodovia MG 401, KM 142, bairro Boa Vista, o Sr Reinaldo Gomes da Cruz, 54 anos, trafegava pela rodovia em sua bicicleta, quando um veículo caminhão sem maiores dados, abalroou-se com sua bicicleta. Com o impacto a carroceria do veículo atingiu a cabeça da vítima, causando-lhe um corte profundo no couro cabeludo, e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor do caminhão seguiu viagem não sendo localizado.

          

           Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos