Montillo quebra jejum e se torna o maior artilheiro estrangeiro da Raposa

Os dois gols de Montillo contra o Democrata GV, nesse sábado, deram ao Cruzeiro a terceira vitória seguida no Campeonato Mineiro. Além disso, tornou o argentino o estrangeiro com mais gols marcados pela Raposa. Com 30, ele superou o colombiano Aristizábal, que marcou 28, na temporada 2003.
Montillo se mostrou feliz pelo feito, mas preferiu exaltar a vitória celeste.
- Muito bom. O melhor de fazer gol é ajudar o time a vencer. Encontramos um campo difícil de jogar, muito quente no primeiro tempo, o gramado não ajudou nada, mas conseguimos a terceira vitória consecutiva. É muito importante ser o maior artilheiro estrangeiro do clube. Mas também sempre falo que quero melhorar para jogar o melhor possível dentro do campo e dar alegria ao torcedor.
A terceira vitória seguida do Cruzeiro pode dar uma tranquilidade maior à equipe. Após estrear com derrota no Mineiro, 1 a 0 para o Guarani-MG, os comandados de Vágner Mancini foram vistos com desconfiança. Para Montillo, o momento um pouco melhor mostra que a Raposa superou as dificuldades iniciais, embora ainda necessite evoluir "muito".
- Não demos desculpa no primeiro jogo. Às vezes, quando você trabalha um mês na parte física, o futebol chega depois. Aos poucos o time vai se entrosando, os jogadores que chegaram também. É bom que o time ganhe. E que a preparação do Mineiro sirva para o Brasileiro, porque temos que melhorar muito o que fizemos no ano passado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos