Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Montillo quebra jejum e se torna o maior artilheiro estrangeiro da Raposa

Os dois gols de Montillo contra o Democrata GV, nesse sábado, deram ao Cruzeiro a terceira vitória seguida no Campeonato Mineiro. Além disso, tornou o argentino o estrangeiro com mais gols marcados pela Raposa. Com 30, ele superou o colombiano Aristizábal, que marcou 28, na temporada 2003.
Montillo se mostrou feliz pelo feito, mas preferiu exaltar a vitória celeste.
- Muito bom. O melhor de fazer gol é ajudar o time a vencer. Encontramos um campo difícil de jogar, muito quente no primeiro tempo, o gramado não ajudou nada, mas conseguimos a terceira vitória consecutiva. É muito importante ser o maior artilheiro estrangeiro do clube. Mas também sempre falo que quero melhorar para jogar o melhor possível dentro do campo e dar alegria ao torcedor.
A terceira vitória seguida do Cruzeiro pode dar uma tranquilidade maior à equipe. Após estrear com derrota no Mineiro, 1 a 0 para o Guarani-MG, os comandados de Vágner Mancini foram vistos com desconfiança. Para Montillo, o momento um pouco melhor mostra que a Raposa superou as dificuldades iniciais, embora ainda necessite evoluir "muito".
- Não demos desculpa no primeiro jogo. Às vezes, quando você trabalha um mês na parte física, o futebol chega depois. Aos poucos o time vai se entrosando, os jogadores que chegaram também. É bom que o time ganhe. E que a preparação do Mineiro sirva para o Brasileiro, porque temos que melhorar muito o que fizemos no ano passado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira