PROJETO VOLTADO PARA REGIÃO REALIZARÁ CURSO

A equipe do Projeto Cidadania Ribeirinha, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, retornou nessa quinta-feira ao Norte de Minas para mobilizar as comunidades para o Curso de Desenvolvimento Sustentável, uma das ações do projeto. Entre os dias 2 e 30 de março, as inscrições estarão abertas em Manga e Matias Cardoso, onde o curso será realizado a partir de abril. Em seguida, ele será oferecido em Pedras de Maria da Cruz e Itacarambi.
Os públicos prioritários são estudantes de ensino médio, agentes públicos e trabalhadores cuja atividade tenha relação com as águas. Na sede de Manga, as inscrições podem ser feitas na Prefeitura Municipal e nas Escolas Estaduais Ministro Petrônio Portela e Presidente Olegário Maciel. Os interessados podem se inscrever também nas escolas estaduais de Brejo de São Caetano e de Nhandutiba, localidades pertencentes ao município.
Em Matias Cardoso, receber ão inscrições a Escola Estadual Dom Bosco e a Secretaria Municipal de Agricultura/Prefeitura, na sede. No povoado de Gado Bravo, a inscrição será feita na escola estadual e, na comunidade do Pau Preto, na Associação Comunitária dos Vazanteiros do Pau Preto. Os documentos necessários são o xerox da identidade ou certidão de nascimento e a ficha de inscrição preenchida, distribuída no ato da inscrição.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos