Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro

Imagem
Na tarde deste sábado, 16 de agosto, um crime violento tirou a tranquilidade dos moradores do bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Um duplo homicídio foi registrado nas imediações de um bar situado na avenida Vereador José Prates, próximo a uma igreja, mobilizando equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas. Uma das vítimas estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local. O outro homem foi encontrado caído na calçada, também alvejado, sem qualquer chance de socorro. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas, nem há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A dinâmica exata do duplo homicídio ainda será apurada, mas a perícia técnica esteve no local para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. A Polícia Militar realizou diligências nas redondez...

PROJETO VOLTADO PARA REGIÃO REALIZARÁ CURSO

A equipe do Projeto Cidadania Ribeirinha, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, retornou nessa quinta-feira ao Norte de Minas para mobilizar as comunidades para o Curso de Desenvolvimento Sustentável, uma das ações do projeto. Entre os dias 2 e 30 de março, as inscrições estarão abertas em Manga e Matias Cardoso, onde o curso será realizado a partir de abril. Em seguida, ele será oferecido em Pedras de Maria da Cruz e Itacarambi.
Os públicos prioritários são estudantes de ensino médio, agentes públicos e trabalhadores cuja atividade tenha relação com as águas. Na sede de Manga, as inscrições podem ser feitas na Prefeitura Municipal e nas Escolas Estaduais Ministro Petrônio Portela e Presidente Olegário Maciel. Os interessados podem se inscrever também nas escolas estaduais de Brejo de São Caetano e de Nhandutiba, localidades pertencentes ao município.
Em Matias Cardoso, receber ão inscrições a Escola Estadual Dom Bosco e a Secretaria Municipal de Agricultura/Prefeitura, na sede. No povoado de Gado Bravo, a inscrição será feita na escola estadual e, na comunidade do Pau Preto, na Associação Comunitária dos Vazanteiros do Pau Preto. Os documentos necessários são o xerox da identidade ou certidão de nascimento e a ficha de inscrição preenchida, distribuída no ato da inscrição.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira