Tiririca pode ser candidato a prefeito de São Paulo para evitar saia-justa no PR

O deputado federal Tiririca pode ser o candidato a prefeito de São Paulo, pelo PR. O partido anunciou nesta terça-feira (27) que tem intenção de lançar a candidatura do parlamentar nas eleições em outubro de 2012. As articulações cresceram desde que o ex-governador José Serra (PSDB) anunciou ser pré-candidato pelo PSDB. Com medo de ter problemas caso escolha apoiar Serra ou Fernando Haddad (PT), o partido pensa em lançar o artista como nome próprio na eleição.
Tiririca gostou da ideia e liberou as articulações para sua candidatura. Ele foi o deputado federal mais votado em 2010 e sua campanha teve o foco no voto de protesto. O slogan dele era “pior do que está não fica”. Com sua grande votação ajudou sua coligação a eleger mais três deputados federais.
O carisma do deputado por ajudar o partido que é aliado do PT no governo federal e com fortes ligações com os tucanos em São Paulo. Dessa forma o PR fica em situação complicada se tiver que escolher um dos lados já no primeiro turno. Para o partido, Tiririca pode puxar a legenda e reforçar a bancada na Câmara dos Vereadores.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos