Polícia Militar desarticula tráfico de drogas em Varzelândia

Hoje, dia 01, o Sargento Vanderlei juntamente com os Soldados Wender e Marinho, prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, o autor Deivid Gonçalves de Souza, 24 anos, morador do centro de Varzelândia.
Através de denúncia anônima da comunidade dando conta que o individuo conhecido por David, suposto traficante de drogas, estaria na Rodoviária de Varzelândia aguardando a chegada de drogas em um ônibus, sendo que durante a montagem da equipe policial, os militares tornaram receber nova denúncia relatando que David acabara de receber um volume das mãos de Leandro e já estava saindo do local.
Em rastreamento a procura dos citados indivíduos, os policiais depararam com Deivid que ao avistar a viatura policial veio a dispensar um objeto.
Ao procederem a abordagem no suspeito não localizaram nada de ilícito em suas vestes, porém nas proximidade do local foi encontrado uma meia contendo em seu interior 15 (quinze) invólucros de maconha, 19 (dezenove) invólucros de crack e 01 (um) pino contendo a mesma substância; e 06 (seis) pinos contendo cocaína.
Em parlamentarão com o Deivid, este relatou que adquiriu as drogas de um motorista de ônibus que trouxe a mercadoria da cidade de São Paulo no valor de R$ 500,00 Reais.
Na residência do autor foram localizados 03 invólucros de maconha.
Deivid foi preso em flagrante delito e entregue na delegacia juntamente com o material apreendido.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos