Minerva de Janaúba recebe a visita da Polícia Federal e Frigorífico KMG está entre os envolvidos na operação do MP


Onde há fumaça sempre haverá fogo, esse é o ditado mais certo que se pode confiar nos dias atuais. Nosso trabalho quando iniciamos as denúncias contra as práticas abomináveis do Frigorífico Minerva unidade Janaúba, foi bombardeado por comentários que não podemos nem reproduzir aqui em respeito aos nossos leitores. 

Denunciamos a falta de humanização e respeito aos diretos dos trabalhadores, e pessoas maliciosas tentaram de todas as formas atacar, barrar e descredibilizar nossas matérias. Mas agora as coisa começam a clarear. A questão dos trabalhadores estarem exercendo suas funções em condições análogas a escravidão, era só uma parte podre do esgoto que se esconde dentro da empresa. 

A prova está aí com o Ministério Público investigando sonegações que podem passar dos R$ 5 milhões e funcionários sendo usados como laranjas para compras em prol das empresas investigadas. E hoje o Frigorífico Minerva, quinta-feira, 06 de outubro, segundo informações de funcionários, recebeu a visita da Polícia Federal. Não foi esclarecido ainda o que exatamente foram averiguar lá. Porém. a situação da empresa fica cada vez mais complicada diante de tantas denúncias, já que cinco frigoríficos de Janaúba estão sob a investigação do MP. Entre eles o KMG, que segundo informações oficiosas, teria sido um dos alvos também da operação Serápis.

Comentários

  1. DEMOROU PARA SER INVESTIGADO O KMG, AGORA FALTA A NORTE CARNES E QUALQUER OUTRA EMPRESA DA FAMÍLIA OU DOS SUPOSTOS SOCIOS. TEM MUITA COISA PARA APARECER AINDA…..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe