Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou


Um casal foi encontrado morto na zona rural de Curvelo nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o homem assassinou a companheira a tiros e depois se enforcou.

De acordo com a PM, a mulher estava caída no chão de uma casa e apresentava uma perfuração na cabeça, ela ainda tinha uma bandagem no braço. O homem foi encontrado pendurado no caibro da residência, que fica em uma fazenda. Uma arma com munições intactas e deflagradas foi apreendida ao lado do corpo dele.

Uma testemunha contou à PM que escutou barulhos no início da manhã, mas como a máquina de ordenha estava funcionando, não sabia dizer se eram compatíveis com tiros.

Os policiais conversaram ainda com um irmão da mulher, que informou que ela estava tendo um relacionamento extraconjugal com o homem, que é casado. Disse ainda que a irmã tinha chegado em Curvelo na última sexta-feira (8) e que a viu no domingo (10), quando reparou que ela estava nervosa e tampava o rosto com um pano.

Conforme a perícia da Polícia Civil, a mulher tinha perfurações na cabeça, pescoço, ombro e braço, além de hematomas em várias partes do corpo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos