Em Jaíba, homem é agredido dentro de hotel


Na última quinta-feira, 14 de março, a vítima R.G.C sofreu agressões por vários suspeitos no interior do Hotel Oscar Blue em Jaíba, Norte de Minas Gerais, onde a vítima estava hospedada. Durante as agressões, os suspeitos arremessaram uma pedra na porta de vidro do hotel, o que fez com que a mesma quebrasse.

Segundo testemunha, a vítima teria acabado de sair de uma feira livre ocorrida entre os bairros Bandeirantes e Veredas em Jaíba, quando sofreu uma perseguição para ser assaltado por aproximadamente seis suspeitos até o Hotel Oscar Blue, onde estaria hospedada, após frustação dos envolvidos, a vítima foi atingida por pauladas na cabeça, socos e chutes no local.

O Samu prestou os primeiros socorros à vítima onde foi encaminhada com hematomas na cabeça, desacordada e com graves lesões para o Hospital Municipal de Jaíba.

A Guarnição da Polícia Militar, após acesso às câmeras de segurança do referido Hotel, identificaram vários suspeitos envolvidos no ilícito penal, sendo 02 suspeitos localizados e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

Conforme ocorrência, os suspeitos não relataram o porque do delito e de acordo o profissional de saúde, o estado da vítima é grave.

De acordo depoimento, os suspeitos podem responder por crimes de tentativa de homicídio ou latrocínio tentado.

Fonte: Site Boneka Jaíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos