Na zona rural de Taiobeiras, idoso é encontrado morto pelo irmão dentro de tanque nos fundos de casa


Um idoso, de 62 anos, foi encontrado morto dentro de um tanque nos fundos da casa onde ele morava na Comunidade de Lagoa Dourada, zona rural de Taiobeiras, Norte de Minas Gerais.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, a suspeita é de que o idoso tenha se desequilibrado e caído dentro do poço. O corpo foi encontrado pelo irmão, que mora na mesma casa, por volta das 6h desta terça-feira (12).

Ainda de acordo com a PM, o tanque de alvenaria era usado para criatório de peixe, mas estava desativado e funcionava como galinheiro. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou, inicialmente, que a vítima não estava com sinais de violência.

O corpo foi resgatado por uma equipe dos bombeiros que se deslocou de Salinas. Segundo a Corporação, a queda foi de uma altura de cerca de três metros.

Os militares usaram técnicas de salvamento em altura e terrestre, e desceram no tanque com auxílio de uma escada. Em seguida, fizeram amarrações e içaram o corpo da vítima com uma prancha. O resgate durou cerca de 40 minutos e o corpo foi liberado para uma funerária após os trabalhos da perícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos