Na zona rural de Porteirinha homem é morto a tiros após chegar exaltado na casa da ex-companheira, diz PM


Um homem, de 43 anos, foi morto a tiros após chegar exaltado na casa da ex-companheira na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas Gerais, nesse domingo (10). O suspeito do crime é irmão da mulher.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que estava em casa com os três filhos e dois irmãos, quando o ex chegou ao local fazendo xingamentos. Ele chamou a mulher e um dos irmãos para o lado de fora da casa.

Neste momento, o outro irmão, de 34 anos, saiu do local armado e efetuou os disparos. A mulher disse aos policiais que foi até a porta ao escutar o barulho de tiros e presenciou o irmão correndo atrás do ex.

Após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma outra comunidade rural e não foi localizado; a arma também não foi apreendida. A perícia foi acionada e constatou que a vítima estava com três perfurações no ombro, rosto e região lombar.

Ainda de acordo com a PM, havia histórico de agressões do homem contra a ex-companheira e a mulher tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos