Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Vídeo: em Buritis panela de pressão explode e fritadeira elétrica industrial pega fogo em pizzaria



(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Uma panela de pressão explodiu e uma fritadeira elétrica pegou fogo em uma pizzaria, localizada no Centro de Buritis, nessa quinta-feira (14). Os incidentes ocorreram com um intervalo de 40 minutos.

Um vídeo (veja acima) mostra o momento em que uma funcionária está perto do fogão onde a panela, que era do tipo industrial, explodiu. Após um estrondo, é possível ver várias embalagens caindo no chão e os vidros quebrando. Assustada, a mulher sai correndo.

Segundo o filho do dono do estabelecimento, Luan Cordeiro, a trabalhadora teve um corte no pé e foi atendida pelo Samu. A tampa da panela chegou a passar perto do rosto dela.

Cerca de 40 minutos depois da explosão, a fritadeira elétrica industrial a lanchonete pegou fogo. Um segundo vídeo (veja abaixo) mostra o proprietário correndo para apagar o incêndio com um extintor. O equipamento estava cheio de óleo, o que provocou o surgimento de uma fumaça de cor escura.

De acordo com o filho, o dono contou com a ajuda de terceiros, sendo que ele e uma pessoa que o auxiliava acabaram inalando muita fumaça e precisaram de atendimento hospitalar. Os dois ficaram em observação e já foram liberados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira