Presos em Francisco Sá: homens investigados por homicídio de estudante na BA são presos fugindo de moto
Dois homens, de 28 e 47 anos, que estavam com mandados de prisão em aberto por um homicídio cometido em Itabuna (BA) foram localizados em Francisco Sá, Norte de Minas Gerais. Eles estavam fugindo de moto.
Segundo informações da Polícia Civil da BA, o corpo de Marcos Aloysio Peixoto Santos foi encontrado na segunda (11) e estava em um córrego no bairro Pedro Gerônimo, onde ele morava. O rapaz, de 22 anos, estava desaparecido desde o dia 8 deste mês. Parentes relataram que o estudante saiu de casa à noite para curtir com amigos, e não voltou.
De acordo com a Polícia Militar, que fez a prisão dos dois investigados, uma equipe que fazia patrulhamento suspeitou ao vê-los entrando repentinamente em um posto de combustíveis.
De acordo com a Polícia Militar, que fez a prisão dos dois investigados, uma equipe que fazia patrulhamento suspeitou ao vê-los entrando repentinamente em um posto de combustíveis.
Durante a abordagem, o condutor da moto, de 47 anos, apresentou uma habilitação que estava vencida há mais de 30 dias, além de estar com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, como olhos avermelhados, hálito etílico e fala embolada. Ao ser convidado para fazer o bafômetro, se negou.
Os policiais questionaram os dois sobre o local para onde seguiam e eles disseram que estavam indo de Itabuna para Montes Claros, apesar de não estarem levando nenhuma bagagem.
Conforme a PM, o condutor da moto acabou confessando que havia ocorrido um homicídio dentro de sua oficina na cidade baiana e que presenciou o passageiro que estava com ele no chão com a vítima. Afirmou ainda que os fatos poderiam ser comprovados por mensagens em seu WhatsApp.
Os policiais de MG fizeram contato com os da BA e confirmaram os fatos.
Ao ser questionado, o outro envolvido falou que Marcos acabou batendo a cabeça no chão quando eles entraram em luta corporal. Ele tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. Diante disso, descartou o corpo em um córrego, perto de um campo de futebol.
Os dois presos foram levados para a delegacia. Além disso, o motociclista foi autuado pelo crime de embriaguez. A moto foi apreendida e removida para um pátio.
Comentários
Postar um comentário