Em Janaúba, ocorrência de furto de carro termina com homens conduzidos à delegacia e apreensão de arma
Uma ocorrência de furto de carro terminou com dois homens conduzidos à delegacia e apreensão de uma arma em Janaúba, Norte de Minas Gerais. O registro foi caso foi finalizado na madrugada desta quinta-feira (14).
A Polícia Militar foi chamada por uma mulher, de 36 anos, informando que tinha deixado seu automóvel estacionado em frente ao imóvel onde mora. Ao sair, não o encontrou.
Durante os levantamentos, os policiais verificaram que uma caminhonete foi usada para cometer o crime. Os dois veículos foram encontrados na casa de um dos envolvidos.
Ao saber quem eram os suspeitos do furto, a vítima contou que um deles havia entrado em contato com seu marido para comprar o carro. Após olhá-lo, desistiu e alegou que havia muitas coisas a serem arrumadas.
Um dos envolvidos, de 45 anos, informou à PM que apenas guardou o automóvel furtado em sua garagem, a pedido de um amigo, e que emprestou sua caminhonete para que ele cometesse o furto. Conforme a PM, quando a equipe o chamou no portão, ele demorou a atender e foi visto arremessando uma pistola pelos fundos da residência, por isso foi preso por posse ilegal de arma.
O outro homem, de 47 anos, contou à PM que vendeu o carro para o marido da solicitante da ocorrência, que pagou parte do valor em dinheiro, mas não quitou as parcelas do financiamento. Ele ainda afirmou que o amigo não tinha conhecimento dos fatos. Após os levantamentos, foi preso por furto.
Os veículos apreendidos foram removidos para um pátio. A arma e os envolvidos foram levados para a delegacia.
Comentários
Postar um comentário