Em Coração de Jesus, homem é procurado após consumir bebidas e drogas, agredir a mãe de 66 anos e esfaquear o sobrinho


Um homem, de 37 anos, está sendo procurado, por tentativa de homicídio, no Povoado de Fonseca, em Coração de Jesus, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, uma equipe foi acionada, no início da noite dessa quinta-feira (14), por familiares do suspeito.

Testemunhas contaram aos militares que o autor, após ingerir bebidas alcoólicas e provavelmente ter feito uso de drogas, foi advertido pela sua mãe, de 66 anos, pelo fato dela não aceitar uso de bebidas e drogas em sua casa por ela ser evangélica, tendo o autor ficado agressivo e a empurrado e atirado uma garrafa de bebida na mesma.

Em ato contínuo, a outra vítima (rapaz, de 21 anos) tentou intervir para ajudar a sua avó (que tinha sido agredida pelo filho), momento que o autor armou-se com uma faca e a golpeou três vezes (dois golpes no abdômen e uma na perna).

O SAMU compareceu no local, encaminhado a vítima para o hospital em Brasília de Minas, onde ficou internada sob cuidados médicos.

Em rastreamento, o autor foi avistado em frente a sua residência na mesma comunidade, porém, ao notar a presença dos militares, saiu correndo, deixando para trás uma mochila e o seu telefone celular.

A Polícia Militar continua empenhada para localizar e prender o autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos