Jovem confessa ter esfaqueado e carbonizado companheira por ciúmes, em Montes Claros


Um homem, de 25 anos, foi preso suspeito de matar a companheira com golpes de faca e atear fogo no corpo na zona rural de Montes Claros. O crime aconteceu na última quinta-feira (7) e o corpo foi achado nesse domingo (10) dentro de um córrego com cerca de três metros de desnível.

Segundo a Polícia Militar, o próprio suspeito havia registrado um boletim no último sábado (9) indicando que a vítima estava desaparecida.

O corpo foi achado no córrego que fica nos fundos de uma chácara, por um morador da região. O local era de difícil acesso e o resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros após o trabalho da perícia.

Durante o registro da ocorrência, familiares contaram que a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo marido por conta de uma traição.

Ao ser localizado pelos policiais, o homem confessou ter matado a mulher e repassou detalhes da ação criminosa. Segundo a PM, ele contou que deu uma ‘gravata’ na vítima e ao perceber que ela estava desmaiada, a arrastou em direção ao córrego. Em seguida, a agrediu com golpes de faca na região do tórax. Posteriormente, o homem disse que buscou um frasco com álcool e ateou fogo no corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confirmou que a motivação do crime seria uma traição. Ele foi levado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos