Matias Cardoso fortalece a agricultura familiar com entrega de sementes: gestão da prefeita Pretinha segue transformando o campo e garantindo um futuro melhor para todos

Imagem
A Prefeitura de Matias Cardoso, sob a liderança da prefeita Pretinha, segue firme no compromisso de promover o desenvolvimento sustentável e fortalecer as bases da economia local. Nesta sexta-feira, 07 de novembro, em uma importante ação voltada ao fortalecimento do setor agrícola, a administração municipal, em parceria com a EMATER e com o apoio dos vereadores do município, realizou a entrega de sementes para os agricultores matienses. A iniciativa faz parte de uma série de políticas públicas implementadas pela Administração Juntos Por Uma Nova Matias, que tem colocado o agricultor familiar no centro das ações de desenvolvimento econômico. O objetivo é unir esforços por um futuro melhor em Matias Cardoso, incentivando o crescimento da agricultura familiar, que é responsável por grande parte do abastecimento alimentar do município e pelo sustento de inúmeras famílias da zona rural. Durante o evento, a prefeita Pretinha destacou a importância da parceria entre a Prefeitura, a EMATER e o...

Jovem confessa ter esfaqueado e carbonizado companheira por ciúmes, em Montes Claros


Um homem, de 25 anos, foi preso suspeito de matar a companheira com golpes de faca e atear fogo no corpo na zona rural de Montes Claros. O crime aconteceu na última quinta-feira (7) e o corpo foi achado nesse domingo (10) dentro de um córrego com cerca de três metros de desnível.

Segundo a Polícia Militar, o próprio suspeito havia registrado um boletim no último sábado (9) indicando que a vítima estava desaparecida.

O corpo foi achado no córrego que fica nos fundos de uma chácara, por um morador da região. O local era de difícil acesso e o resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros após o trabalho da perícia.

Durante o registro da ocorrência, familiares contaram que a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo marido por conta de uma traição.

Ao ser localizado pelos policiais, o homem confessou ter matado a mulher e repassou detalhes da ação criminosa. Segundo a PM, ele contou que deu uma ‘gravata’ na vítima e ao perceber que ela estava desmaiada, a arrastou em direção ao córrego. Em seguida, a agrediu com golpes de faca na região do tórax. Posteriormente, o homem disse que buscou um frasco com álcool e ateou fogo no corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confirmou que a motivação do crime seria uma traição. Ele foi levado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga