Vereador de Santo Antônio do Retiro é agredido com chutes durante assalto em Montezuma


Um vereador de Santo Antônio do Retiro, Norte de Minas Gerais, foi agredido com chutes durante um assalto na zona rural de Montezuma nessa segunda-feira (11). Ele teve a moto e o celular levados, por isso ficou por cinco horas no local do crime até ser socorrido. Um homem foi preso.

O parlamentar, de 44 anos, contou à Polícia Militar que estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando o autor chegou e propôs que eles fossem até a cidade. Ele permitiu que o homem pilotasse sua moto, mas estranhou já que deveriam seguir em sentido oposto ao que estavam indo.

Ainda segundo o relato, em um determinado momento, em um local ermo, o autor parou, o empurrou no chão e o agrediu com chutes, fugindo em seguida com seus pertences.

O dono do bar falou para os militares que percebeu que a moto seguiu em direção contrária à cidade de Montezuma e como conhecia o autor, suspeitou que algo de errado pudesse ocorrer. Como o vereador não retornou, foi até a casa dos pais do homem. Ao questioná-lo e ameaçar chamar a polícia, ele acabou falando o que tinha feito. O comerciante foi ao local indicado e encontrou a vítima.

Conforme a PM, durante as buscas, os policiais viram o homem apontado como autor do assalto saindo de uma área de mato perto do local onde ele mora. Os militares recuperaram a moto, o celular e um capacete do parlamentar e apreenderam ainda uma espingarda.

Ainda de acordo com a PM, o preso é egresso do sistema prisional e recentemente aparece como autor em uma ocorrência de furto. Ele foi levado para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo