Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe


Um jovem, de 25 anos, foi preso após atear fogo na casa da mãe em Brasília de Minas, Norte de Minas Gerais, na noite dessa segunda-feira (21). A ocorrência foi no bairro Alto Claro.

Quando a PM chegou ao local, o rapaz estava dentro do imóvel com as portas e janelas trancadas, e tinha cortado a mangueira do botijão de gás. Ele ameaçava colocar fogo na casa e dizia para os militares não se aproximarem.

Em determinado momento, a polícia percebeu que o jovem ateou fogo no colchão em um dos quartos e no botijão de gás. Em seguida, ele fugiu pulando o muro dos fundos.

Os policiais arrombaram a porta da casa e conseguiram conter as chamas, com ajuda de vizinhos.

Foram feitas diversas diligências e o suspeito foi encontrado no bairro Araújo. Ele estava com duas caixas de fósforo e apresentava escoriações por conta da fuga.

Segundo a Polícia Militar, a mãe possuía uma medida protetiva contra o filho. Ao ser questionado sobre o que motivou o crime, o suspeito disse que pediu para que a mãe retirasse a medida e permitisse que ele voltasse a morar na residência. Como ela se recusou, ele colocou fogo na casa.

Antes do incêndio, a esposa do suspeito estava no imóvel e contou ter sido ameaçada de morte. Por isso, ela e a sogra saíram da residência e acionaram a PM.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil após receber atendimento médico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos