Em Janaúba, três homens são presos por suspeita de furto durante evento religioso na comunidade Maromba


Três homens, de 31, 35 e 43 anos, foram presos na manhã de ontem (20), por suspeita de roubo, em Janaúba.

Segundo a Polícia Militar, durante evento religioso da Comunidade Maromba, alguns indivíduos teriam subtraído uma sela em uma residência e, após agredirem um festeiro, efetuaram disparos de arma de fogo em meio à multidão.

Em contato com as vítimas e testemunhas, estas relataram que os indivíduos seriam moradores da cidade de Janaúba e que, após o furto, tentaram recuperar o material, entretanto os suspeitos iniciaram uma discussão com alguns moradores e um deles efetuou 04 disparos de arma de fogo sem atingir ninguém.

Após o fato, eles evadiram em uma motocicleta e 02 veículos escuros sentido à cidade de Janaúba. De posse das informações, a guarnição iniciou o rastreamento e, a aproximadamente 06 km da Comunidade, se deparou com uma motocicleta, que evadiu pelo matagal, e 02 veículos Fiat Palio.

Um dos suspeitos evadiu pela mata fechada, porém, foi localizado preso aos espinhos. Durante as buscas pelo matagal, foi localizada uma garrucha de dois canos, escondida em meio às folhas. A sela furtada também foi encontrada.

Diante disto, os três abordados, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os dois automóveis foram removidos para o pátio veredas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe