Em Janaúba, Sargento da Polícia Militar é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas


(WebTerra) Um Sargento da Polícia Militar, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e por portar uma arma de forma irregular, na tarde dessa segunda-feira (21), por volta das 17 horas, na cidade de Janaúba, no Norte de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, durante abordagem policial na MGC-122, no trecho entre as cidades de Capitão Enéas e Janaúba, foi dada a ordem de parada a um veículo, na ação foi detectado por parte da equipe em serviço que, tratava-se de um Sargento da PM, lotado em Montes Claros, e na ocasião, o mesmo transportava materiais ilícitos, além de ter o respectivo porte de arma suspenso pela Instituição, dessa forma descumprindo as normas legais.

Ainda de acordo com a PM, ao averiguar o veículo do Sargento, foram encontrados diversos objetos ilícitos, dentre eles munições, carregadores de calibres distintos, bem como entorpecentes em grande quantidade, além de balanças digitais de precisão.

Durante diligências complementares em uma residência do militar no bairro Independência, em Montes Claros, ainda foram localizados em um cômodo que se encontrava trancado, vários pinos plásticos utilizados para acondicionar drogas, algumas buchas de maconha, comprimidos de ecstasy e munições de calibres diversos.

O suspeito alegou que todo o material era dele e que iria se desfazer de tudo na cidade de Janaúba.

O Portal Webterra entrou em contato com a Polícia Civil e conforme informações, o Policial Militar preso em flagrante delito foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Porte ilegal de Arma de Fogo e Tráfico Ilícito de drogas.

Após a formalização do procedimento, o suspeito se encontra em uma Unidade Prisional Militar em Montes Claros à disposição do Poder Judiciário e Justiça Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe