Fato ocorreu em Matias Cardoso, mas a vítima era natural de Manga: corpo de homem desaparecido é encontrado boiando no Rio São Francisco na Bahia

João Batista morreu afogado no Rio São Francisco.


O corpo de um homem que estava desaparecido em Minas Gerais, foi encontrado boiando nesta sexta-feira (25), no Rio São Francisco, na cidade de Malhada, na região sudoeste da Bahia. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (21), quando retornava da cidade de Manga, em uma embarcação, com destino ao povoado de Pau Preto, em Matias Cardoso, no Norte de Minas Gerais.

Segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo de João Batista da Mota Santos, 46 anos, foi localizado flutuando. No local, compareceu uma guarnição do corpo de bombeiros de Minas Gerais, que já estava na busca de um homem desaparecido. Mota era natural de Manga, em Minas Gerais.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de João Batista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos