Na zona rural de Porteirinha, homem é preso após atirar em sobrinho e agredir policial com pauladas
Um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de atirar no sobrinho, de 43, na zona rural de Porteirinha, na noite dessa segunda-feira (21). Ele também agrediu um policial militar com pauladas, segundo a PM.
A polícia foi acionada depois que a vítima deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos na perna e na região lombar. O homem contou que chegava em casa, quando foi atingido pelo disparo, possivelmente de espingarda polveira, e reconheceu que o atirador era o tio dele.
A PM iniciou as buscas e se deslocou até a casa do suspeito. Segundo a polícia, o homem saiu do imóvel com um pedaço de madeira e passou a agredir um dos militares com vários golpes na mão, braço e cabeça.
O policial usou técnicas de defesa pessoal e conseguiu imobilizá-lo até a chegada de outros militares. A arma usada no crime não foi encontrada e o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
O militar estava sentindo dores e recebeu atendimento médico no hospital da cidade. Segundo a PM, a vítima do disparo já recebeu alta.
Comentários
Postar um comentário