Bocaiuva: após se envolver em acidente, motorista com sinais de embriaguez tenta enganar policiais e diz que veículo era conduzido por vítima fatal


Um homem, de 37 anos, morreu em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-135, em Bocaiuva, nesta segunda-feira (3).

O condutor da carreta contou à polícia que transitava na altura do KM-401, quando percebeu que o motorista do veículo perdeu o controle da direção, invadiu o acostamento e em seguida, fez zigue-zague na pista. O carro bateu na lateral da carreta e capotou fora da rodovia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem que morreu era passageiro do veículo e com o impacto, foi arremessado. Parte do banco traseiro foi encontrado no meio da pista e o corpo dele estava ao lado.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro, de 40 anos, tentou enganar os policiais e disse que o veículo era conduzido pela vítima fatal no momento do acidente. A polícia constatou que a informação era falsa após ter acesso ao sistema de câmeras da Eco-135.

A polícia informou ainda que o motorista apresentava sinais de embriaguez e recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele também recusou atendimento médico e foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe