Ex-prefeito de Bonito de Minas, Ex-presidente da AMAMS e deputado estadual Zé Reis não consegue ser reeleito


O deputado estadual, ex-prefeito de Bonito de Minas, ex-presidente da AMAMS, e candidato a reeleição a Assembleia de Minas Gerais pelo Podemos, Jose Reis Nogueira De Barros, vulgo Zé Reis, não conseguiu emplacar sua campanha, e perdeu seu assento no parlamento de Minas Gerais.

Zé Reis que é casado e tem 41 anos, não conseguiu convencer o eleitor mineiro, pelo contrário. Mesmo estando na cola do governador reeleito no primeiro turno Romeu Zema, e atuando como vice-líder de Zema na Assembleia de Minas Gerais, Reis viu sua votação murchar como uma rosa no sertão Norte-Mineiro. Em 2016 quando foi candidato pelo finado PHS, mesmo sendo desconhecido no Norte de Minas Gerais, Zé Reis teve 45.746 votos, que foi o suficiente para lhe garantir a vaga na Assembleia do Estado. Mas agora em 2022 mesmo com o apoio do governador, só obteve 48.773 votos, ou seja, só avançou cerca de 3000 votos a mais em relação a sua última aventura na política.

Envolto em várias polemicas em relação a sua disputa de 2016, Zé Reis é conhecido como pessoa non grata. Um homem rancoroso e sem compromisso. E aí está, quem planta colhe. O que resta a ele é ver se caem migalhas da mesa do governador, dando-lhe algum cargo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos