Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Mulher de João Pinheiro descobre câncer durante a gravidez e precisa de ajuda financeira para os custos do tratamento


(JP Agora) A reportagem do JP Agora vai contar, na tarde desta sexta-feira, a história de superação da pinheirense Anália Maria, de 38 anos, que descobriu um câncer durante a gravidez e precisa de ajuda para os custos do tratamento. Descoberto em agosto, o câncer já está sendo combatido e a pequena Helena segue firme no forninho com 18 semanas. Conheça o caso a seguir e saiba como ajudar.

Anália é filha de João Pinheiro e morou por aqui durante toda sua vida. Estudou na E.E Quintino Vargas, formou-se em educação física pela FCJP e já trabalhou em várias empresas como Líder, Kabanas, Supermercado ABC, até que resolveu se mudar para o Rio Grande do Sul em busca de melhorias na qualidade de vida de sua família. Mãe de 3 filhos, a pinheirense está grávida pela quarta vez e aguarda ansiosa a chegada da Helena, que já está com 18 semanas.

Nosso repórter conversou com Luiz Felipe Toillier Menezes, marido de Anália. Ele nos contou que a esposa descobriu o câncer no dia 27 de agosto e já começou a combatê-lo no mesmo dia. De lá para cá, foram várias sessões de quimioterapia pelo SUS, mas a modificação da rotina fez com que a família ficasse praticamente sem renda. Por isso, eles contam com a solidariedade da população pinheirense.

“Resolvemos fazer a vaquinha porque estamos sem condições para nos manter devido ela estar no INSS e não conseguir pegar o benefício, pois tem que ir no banco pegar o cartão e tem que ser ela mesma. Eu estou desempregado e encaminhei o seguro desemprego e não saiu ainda pois está em análise e caiu em auditoria. Já faz dois meses que estou correndo. E gastei muito com o trajeto de casa hospital e estacionamento, combustível e alimentação. Pois graças a Deus consegui uma casa de amigos pra ficar, senão teria que ter alugado uma pensão. Hoje ela precisa ser acompanhada 24 hs, pois está com uma bactéria e não pode ser trocado acompanhante pois a quimioterapia afeta a imunidade” disse Luiz Felipe ao repórter do site.

Esperamos que, mais uma vez, o povo pinheirense mostre sua força e ajude doando qualquer quantia para a chave PIX 971.341.630-91. Quem se interessar por ajudar de outra forma pode entrar em contato pelo número (38) 9.9834-5225 ou (51) 9.9541-4202.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira