Em Unaí, serpente é encontrada novamente em vaso sanitário; desta vez foi em uma oficina


Na manhã dessa segunda-feira (3), uma guarnição da 16ª Cia de Polícia Ambiental, compareceu à Rua do Ouvidor, bairro de Lourdes em Unaí, Noroeste de Minas Gerais, onde recolheram um espécime de serpente da espécie Jiboia Constritora. Os policiais depararam com a serpente sobre a tampa de um vaso sanitário, em um banheiro dentro de um galpão de uma oficina.

De acordo com um dos funcionários, quando foram usar o banheiro, perceberam que havia uma cobra no local e chamaram a polícia ambiental.

A serpente foi recolhida e avaliada, logo após foi solta em uma mata fora da área urbana de Unaí.

Relembre o outro caso
Na manhã de segunda-feira, 26 de setembro, a Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada para resgatar uma cobra que estava dentro de um banheiro de uma residência no bairro Cachoeira, em Unaí-MG.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um espécime de jiboia arco-íris (epicrates cenchria crassus) dentro de um vaso sanitário. O animal estava na parte inferior ao assento, na parte oca da bacia do assento. Após muito esforço, com todos os cuidados para não lesionar o animal, a guarnição conseguiu efetuar com êxito a sua remoção, encaminhando-a para o quartel da 16ª Cia PM MAmb para avaliação. Posteriormente o animal foi solto em seu habitat natural.

A Polícia Militar de Meio Ambiente orienta a população a não manusear nenhum animal silvestre e que acione uma viatura através do190 para o atendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe