Ninheira: rapaz é preso suspeito de matar homem com quatro tiros após discussão por causa de barulho de som, diz Polícia Civil



Um rapaz, de 25 anos, foi preso suspeito de matar um homem, de 46 anos, com quatro tiros, em Ninheira, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu em agosto deste ano e o mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (5).

Na época, o corpo da vítima foi encontrado perto de um rio na Comunidade de Vereda do Paraíso, conforme noticiou o g1. As investigações da Polícia Civil apontaram que o crime ocorreu após uma discussão por conta de um barulho de som.

“O crime foi motivado por desavença entre os envolvidos, impulsionada por uma divergência em relação ao volume de um aparelho de som. [...] No dia do crime, a vítima teria sido atraída pelo suspeito ao local onde foi morta. Na versão apresentada à polícia, algumas testemunhas relataram que a vítima teria recebido alguns áudios, logo após ouvi-los, deslocou para o local onde o seu corpo foi encontrado”, informou a PC por meio de nota.

Em razão das provas obtidas, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito. Ele foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo