Montezuma: homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada por cinco anos

Imagem
Montezuma (MG) – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), um homem de 54 anos suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, atualmente com 15 anos de idade, na zona rural de Montezuma, no Norte de Minas Gerais. De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Gildeison Contão, os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas 10 anos. O caso veio à tona após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Montezuma à Delegacia de Polícia Civil em Rio Pardo de Minas, que passou a apurar a situação. As informações reunidas pela equipe policial apontaram para a necessidade de uma prisão temporária, solicitada pelo delegado e autorizada pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, os policiais realizaram a captura do suspeito na manhã desta quinta-feira. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes, incluindo a frequência e as circunstâncias...

Romeu Zema (Novo) é reeleito governador de Minas Gerais


O candidato Romeu Zema, do partido Novo, foi reeleito governador de Minas Gerais neste domingo (2). Alexandre Kalil (PSD) ficou na segunda posição.

Com 92,27% das urnas apuradas, Zema tinha 56,73% dos votos, e Kalil, 34,53%.

Zema foi eleito governador pela primeira vez em 2018, quando derrotou Antonio Anastasia (PSDB) no 2º turno, com 71,80% dos votos válidos.

Na corrida eleitoral, ele liderou as pesquisas de intenção de votos para o governo do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira