João Pinheiro: Família de jovem acidentado na Serra da Coeng cobra por cirurgia depois de 18 dias de internação


(JP Agora) A família do jovem Cleyso Cirino Carneiro, de 26 anos, que sofreu um grave acidente próximo à Serra da Coeng no dia 20 de setembro entrou em contato com a reportagem do JP Agora para cobrar das autoridades a cirurgia que ele precisa ser submetido. Desde o dia do acidente, Cleyso segue internado no P.A e, segundo os familiares, os médicos não dão nem previsão de quando ele vai ser operado.

Nosso repórter conversou com Fátima Costa, sogra de Cleyso. A mulher contou que o genro, sua filha de 21 anos e a neta de apenas 2 anos de idade, estavam indo para a roça no momento do acidente. Depois do livramento divino, o jovem foi levado para o P.A com fraturas na perna esquerda e no braço, mas até hoje não operou.

“Venho aqui deixar o meu apelo a favor do meu genro que sofreu aquele grave acidente na Serra da COENG no qual estavam ele, a esposa e a filha. Graças a Deus minha filha e minha neta estão bem, mas meu genro ainda se encontra no hospital PA Antônio Carneiro Valadares de João Pinheiro aguardando uma vaga para fazer cirurgia na perna e no braço. Estou aqui pedindo que, por gentileza, se puder compartilhar essa mensagem porque não aguentamos mais ficar vendo ele deitado em uma cama e não darem o jeito de vaga logo para ele” disse Fátima.

A mulher ainda contou à redação do site que a perna de Cleyso está quebrada em três lugares. Repassamos a reclamação para a Secretaria de Saúde e estamos aguardando retorno.

O acidente
A reportagem do JP Agora esteve no local e apurou a dinâmica do acidente com o motorista da carreta envolvida na colisão. Segundo informado, Cleyso seguia no Fiat Siena com sua família no sentido João Pinheiro a Paracatu, enquanto o motorista da carreta subia a rodovia no sentido Belo Horizonte.

Chovia no local quando, na altura do KM 138, Cleyso perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu em cheio a carreta. O Corpo de Bombeiros esteve no local apoiado pela Via 040. O resgate da via levou a mulher até a UPA enquanto os bombeiros terminavam de retirar o motorista, que acabou ficando preso às ferragens. Segundo testemunhas, a criança foi socorrida por terceiros.

Segundo o Corpo do Bombeiros, condutor do automóvel, que ficou preso às ferragens, teve fratura completa no membro inferior esquerdo, cortes profundo nos membros inferiores e superiores, e escoriações generalizadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo