Prefeitura de Janaúba publica recomendação do MP de forma ilegível no site oficial; desafia o MP usando de má-fé






A Prefeitura Municipal de Janaúba deseja medir forças com o Ministério Público de Minas Gerais, e usando de má-fé, como um menino pirracento, publicou no site oficial do município uma recomendação do MPMG impossível de ser lida.

O Garnisé depois que virou o prefeito bolsonarista 95% de aprovação, quer pagar para ver a coisa ficar ainda pior. O Ministério Público educadamente fala em recomendação administrativa, mas para bom entendedor, uma vírgula já é suficiente. Pois bem, publicaram, mas de uma forma que ninguém consegue ler o conteúdo.

Claro que isso é proposital e caraterístico da atual administração. Eles não querem mostrar a fraqueza que publicaram uma recomendação do MP, que significa que eles erraram e precisam corrigir as besteiras que fazem praticamente diariamente na gestão do município gorutubano.

Esse é um dos efeitos das denúncias feitas pelo nosso jornalismo, que se baseia em provas e relatos das mais absurdas situações que vem acontecendo na Prefeitura de Janaúba.

É preciso lembrar ao prefeito que ele é apenas um funcionário do povo com um contrato de 4 anos, esse contrato irá vencer e talvez nem seja renovado. Se o chefe do executivo não respeita nem o Ministério Público de Minas Gerais, imagina aqueles que não ocupam cargos importantes?! A prova foi as palavras de baixo calão que ele usou para ofender uma eleitora que fez uma simples cobrança de algo que ele mesmo havia comprometido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos