Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Prefeitura de Janaúba publica recomendação do MP de forma ilegível no site oficial; desafia o MP usando de má-fé






A Prefeitura Municipal de Janaúba deseja medir forças com o Ministério Público de Minas Gerais, e usando de má-fé, como um menino pirracento, publicou no site oficial do município uma recomendação do MPMG impossível de ser lida.

O Garnisé depois que virou o prefeito bolsonarista 95% de aprovação, quer pagar para ver a coisa ficar ainda pior. O Ministério Público educadamente fala em recomendação administrativa, mas para bom entendedor, uma vírgula já é suficiente. Pois bem, publicaram, mas de uma forma que ninguém consegue ler o conteúdo.

Claro que isso é proposital e caraterístico da atual administração. Eles não querem mostrar a fraqueza que publicaram uma recomendação do MP, que significa que eles erraram e precisam corrigir as besteiras que fazem praticamente diariamente na gestão do município gorutubano.

Esse é um dos efeitos das denúncias feitas pelo nosso jornalismo, que se baseia em provas e relatos das mais absurdas situações que vem acontecendo na Prefeitura de Janaúba.

É preciso lembrar ao prefeito que ele é apenas um funcionário do povo com um contrato de 4 anos, esse contrato irá vencer e talvez nem seja renovado. Se o chefe do executivo não respeita nem o Ministério Público de Minas Gerais, imagina aqueles que não ocupam cargos importantes?! A prova foi as palavras de baixo calão que ele usou para ofender uma eleitora que fez uma simples cobrança de algo que ele mesmo havia comprometido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira