Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas

Imagem
O Vale do São Francisco vive um dos momentos mais importantes de sua história recente — e a frente dessa transformação está o prefeito de Varzelândia e presidente do COMSAF, Amâncio Oliva, cuja atuação firme, técnica e comprometida tem reposicionado o consórcio como uma das maiores forças administrativas da região. No último sábado, 29 de novembro, o COMSAF — Consórcio Intermunicipal Multifinalitário de Gestão Pública do Vale do São Francisco — esteve no quilombo da Palmeirinha, em Pedra de Maria da Cruz, para apresentar oficialmente o Projeto de Potabilização da Água, uma iniciativa inovadora que vai levar água tratada diretamente para dentro das casas de mais de duas mil famílias ribeirinhas. A comitiva contou com a presença do deputado estadual Ricardo Campos, do secretário-executivo do COMSAF, Agmar do Quilombo e de diversas lideranças políticas locais. Mas foi Amâncio Oliva quem conduziu o momento com a autoridade de quem conhece os desafios da região e trabalha diariamente para s...

Prefeitura de Janaúba publica recomendação do MP de forma ilegível no site oficial; desafia o MP usando de má-fé






A Prefeitura Municipal de Janaúba deseja medir forças com o Ministério Público de Minas Gerais, e usando de má-fé, como um menino pirracento, publicou no site oficial do município uma recomendação do MPMG impossível de ser lida.

O Garnisé depois que virou o prefeito bolsonarista 95% de aprovação, quer pagar para ver a coisa ficar ainda pior. O Ministério Público educadamente fala em recomendação administrativa, mas para bom entendedor, uma vírgula já é suficiente. Pois bem, publicaram, mas de uma forma que ninguém consegue ler o conteúdo.

Claro que isso é proposital e caraterístico da atual administração. Eles não querem mostrar a fraqueza que publicaram uma recomendação do MP, que significa que eles erraram e precisam corrigir as besteiras que fazem praticamente diariamente na gestão do município gorutubano.

Esse é um dos efeitos das denúncias feitas pelo nosso jornalismo, que se baseia em provas e relatos das mais absurdas situações que vem acontecendo na Prefeitura de Janaúba.

É preciso lembrar ao prefeito que ele é apenas um funcionário do povo com um contrato de 4 anos, esse contrato irá vencer e talvez nem seja renovado. Se o chefe do executivo não respeita nem o Ministério Público de Minas Gerais, imagina aqueles que não ocupam cargos importantes?! A prova foi as palavras de baixo calão que ele usou para ofender uma eleitora que fez uma simples cobrança de algo que ele mesmo havia comprometido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG