Prefeitura de Janaúba publica recomendação do MP de forma ilegível no site oficial; desafia o MP usando de má-fé
A Prefeitura Municipal de Janaúba deseja medir forças com o Ministério Público de Minas Gerais, e usando de má-fé, como um menino pirracento, publicou no site oficial do município uma recomendação do MPMG impossível de ser lida.
O Garnisé depois que virou o prefeito bolsonarista 95% de aprovação, quer pagar para ver a coisa ficar ainda pior. O Ministério Público educadamente fala em recomendação administrativa, mas para bom entendedor, uma vírgula já é suficiente. Pois bem, publicaram, mas de uma forma que ninguém consegue ler o conteúdo.
Claro que isso é proposital e caraterístico da atual administração. Eles não querem mostrar a fraqueza que publicaram uma recomendação do MP, que significa que eles erraram e precisam corrigir as besteiras que fazem praticamente diariamente na gestão do município gorutubano.
Esse é um dos efeitos das denúncias feitas pelo nosso jornalismo, que se baseia em provas e relatos das mais absurdas situações que vem acontecendo na Prefeitura de Janaúba.
É preciso lembrar ao prefeito que ele é apenas um funcionário do povo com um contrato de 4 anos, esse contrato irá vencer e talvez nem seja renovado. Se o chefe do executivo não respeita nem o Ministério Público de Minas Gerais, imagina aqueles que não ocupam cargos importantes?! A prova foi as palavras de baixo calão que ele usou para ofender uma eleitora que fez uma simples cobrança de algo que ele mesmo havia comprometido.
Comentários
Postar um comentário