Varzelândia faz história com o maior mutirão de mamografia já realizado no município sob a liderança do prefeito Amâncio Oliva

Imagem
O Outubro Rosa 2025 ganhou um significado ainda mais especial em Varzelândia. A Administração “Do Povo Para o Povo”, liderada pelo prefeito Amâncio Oliva, promoveu neste sábado uma das maiores ações de saúde e prevenção da história do município: o maior mutirão de mamografia já realizado em Varzelândia, reafirmando o compromisso da gestão com o cuidado, o amor e a valorização da vida das mulheres. A iniciativa, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, levou mais de 60 mulheres varzelandenses até a Santa Casa de Montes Claros, em um grande gesto de solidariedade e mobilização pela prevenção ao câncer de mama. O mutirão contou com acompanhamento técnico, transporte seguro e acolhimento integral, garantindo que cada participante recebesse o melhor atendimento possível. Um gesto de amor e compromisso com a vida Sob a coordenação do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Henrique Rabelo Azevedo, o evento foi marcado por um clima de esperança, união e superação. Mulheres de diversas c...

Jaíba: jovem é assassinado no bairro Nova Esperança

Maurício Félix, 20 anos.

(Por Sueli Teixeira) Na manhã deste sábado, 08 de outubro, a vítima identificada por Maurício Félix vulgo *Tikin* de aproximadamente 20 anos, segundo testemunha, foi morto a tiros, entre os fundos de uma igreja e a escola no bairro Nova Esperança em Jaíba, Norte de Minas Gerais.

De acordo com o depoimento, o jovem estaria envolvido com drogas no bairro, e sempre entrava em conflitos. A Polícia Militar e a Perícia foram acionadas a compareceram ao local.

A autoria e motivação deste crime serão investigadas. O corpo do rapaz ficou sob responsabilidade de uma funerária de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga