Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Ônibus com destino ao Norte de Minas Gerais é apreendido entre Uberaba e Araxá


Um ônibus clandestino foi apreendido nesta quarta-feira (5), na BR-262, entre Uberaba e Araxá, durante operação da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). No bagageiro do veículo foram localizados um cachorro, um coelho e um pássaro em situação de maus-tratos.

O ônibus vinha de Batatais, no interior de São Paulo, com destino ao norte de Minas Gerais. Ele transportava 21 pessoas que trabalhavam em uma colheita de café. O transporte estava irregular e sem cadastro e autorização de viagem, conforme o supervisor de fiscalização da ANTT, Reinaldo Romero.

O ônibus foi conduzido até a rodoviária, momento em que os agentes da ANTT encontraram o cachorro e o coelho em um gaiola pequena, sem água e comida, entre as malas no bagageiro. No local também foram localizados seis galões de combustíveis transportados de forma irregular.

Depois de serem localizados, a Polícia Ambiental foi acionada e apreendeu os animais e prendeu os responsáveis pelo crime de maus-tratos. Segundo o sargento Ricardo Ananias, “esses animais vão ter uma destinação adequada. Eles estavam sendo transportados no bagageiro do ônibus e, no caso do cachorro que hoje é um crime que a pena foi aumentada, podendo ser de dois a cinco anos”.

O supervisor de fiscalização também informa que o erro do transporte irregular é do dono do veículo, que “é apreendido pelo prazo mínimo de 72 horas. Para retirar o veículo do pátio, é preciso comprovar que todos os passageiros foram ao destino final, além dos valores que envolvem as questões de pátio”.

Para denúncias de transporte irregular, a ANTT disponibiliza o telefone 166. Para denúncias de maus-tratos e crimes ambientais, o número 0800-132060 é disponibilizado pela Polícia Ambiental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira