Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos





Três pessoas morreram após uma batida entre três caminhões na noite desse sábado (2), na MGC-401, próximo ao quilômetro 131, zona rural de Janaúba. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos tinham placas de Montes Claros e Jacobina/BA.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de um dos caminhões contou que parou o veículo na pista de rolamento por causa de um problema mecânico. Depois, o caminhão-guincho parou na frente do veículo para prestar assistência.

Neste momento, um terceiro caminhão bateu na traseira do veículo que foi arremessado para fora da pista. O guincho também foi atingido.

O motorista do caminhão-guinho Natal Lopes Primo, de 42 anos, foi atropelado e morreu na hora. O condutor do caminhão-baú que atingiu os veículos na traseira foi identificado como Danilo Xavier de Oliveira, de 35 anos, ele também morreu na hora.

Já a terceira vítima era um ajudante identificado como Marcelo Ferreira Queiroz, de 32 anos, foi socorrido ao Hospital Regional de Janaúba pelo SAMU, onde não resistiu aos ferimentos.

O motorista que sobreviveu ao acidente teve ferimentos leves e também foi socorrido para o hospital de Janaúba. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A perícia compareceu ao local e, após os trabalhos, os veículos foram retirados da rodovia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou