Segue preso em Francisco Sá suspeito de matar sargento Roger Dias; audiência é adiada para setembro

Imagem
A audiência de instrução de Welbert de Souza Fagundes, acusado de assassinar o sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Roger Dias da Cunha, foi adiada nesta quarta-feira (20/8). O procedimento aconteceria de forma virtual, mas uma falha no contato com o advogado de defesa interrompeu a sessão. A Justiça marcou nova data: 19 de setembro de 2025, às 13h30, no 2º Tribunal do Júri Sumariante, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Enquanto aguarda julgamento, Welbert permanece detido na penitenciária de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . Na audiência adiada, estavam previstas as oitivas de dez testemunhas, entre acusação e defesa. Apenas uma chegou a prestar depoimento. A expectativa era de que Welbert se mantivesse em silêncio durante todo o interrogatório, inclusive em relação a possíveis questionamentos da própria defesa. O depoimento do réu seria a última etapa antes da fase de alegações finais e do agendamento do Tribunal do Júri, onde poderá ser condenado ou abso...

Em Bocaiuva, PM, PC e Polícia Penal realizam operação contra o tráfico de drogas


Uma operação da Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade maconha, cocaína e crack enterrados em um matagal, no início da tarde desta sexta-feira (1) em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais.

Segundo a PM, os militares receberam informações sobre um intenso tráfico de drogas no bairro Cachoeirinha. Com apoio das polícias Civil e Penal foi montado uma operação com intuito de coibir a prática no local.

“Na verdade, havia informações de que um traficante conhecido nos meios policiais estaria traficando naquele local”, fala o comandante da 210ª Cia PM, capitão Michael Stephan.

De acordo com Michael Stephan, a ação também com apoio do policiamento da Rocca da 11ª Cia de Montes Claros. Com a ajuda de cães farejadores, os policiais começaram uma intensa busca em uma área de mata, próximo ao bairro.

Foram apreendidas duas barras de cocaína, 18 barras de maconha, 18 pedras brutas de crack e três balanças de precisão. O suspeito apontado como proprietário dos entorpecentes, não foi localizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia em Bocaiúva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira